Praia no Dubai

Tópico em 'Emirados Árabes Unidos' iniciado por LupiSLB a 13 Fev 2019 at 14:34.

1. LupiSLB

LupiSLB Membro

44
    16
    8
    olá a todos

Estou a pensar ir agora nos inícios de março passar uns dias ao Dubai com um casal amigo.

Gostamos de conhecer sítios diferentes porém este ano queríamos fazer um pouco de praia e como as Caraíbas não são opção por só termos disponível do dia 3 ao 10 em conjunto eu pergunto:

As praias do Dubai são boas?
    E quanto a alimentação visto o TI caribenho lá ser uma miragem?
    Podem ajudar em relação a preços e dicas de hotéis e sítios onde comer?
    De ressalvar que vamos com a nossa filhota de 3 anos e uma de 4 do outro casal.

Obrigado desde já a todos pela disponibilidade.

Cumps

2. jpsadino

jpsadino Membro Ativo

122
    48
    28
    Olá, bom dia.
    Já estive em Ras al Khaimah, no hotel Rixos e, de uma forma geral, gostei. Relativamente às praias, não tem o exotismo das da Ásia e caraíbas mas, tem uma água com temperatura fantástica e a praia, apesar de ser artificial, é agradável.
    Relativamente ao tudo incluído, que foi o meu regime de alojamento, é razoável. A nível de bebidas, as marcas disponibilizadas são médias, embora se quiseres algo melhor obviamente tens de pagar. Relativamente à alimentação eu, no meu caso, fui forçado, entre aspas, a comer no restaurante principal pois as vagas para os temáticos eram sempre para as 22h. Relativamente à comida, de 1 a 20, dou nota 12, pois entendo que a gastronomia não está muito virada para os nossos padrões ocidentais. No que diz respeito aos horários do TI, alguns bares fecham à meia-noite sendo que o último a fechar, era um sport-bar que encerrava às 2h no entanto, havia sempre um pequeno restaurante aberto a noite toda para comer snacks. O ponte forte do Hotel são as instalações que são imponentes e fantásticas. Piscinas excelentes! Uma então, era panorâmica e só para adultos. De uma forma geral creio que conforto e sossego, pelo menos em Outubro que foi quando eu estive lá, foram marcantes na estadia.
    É um facto que estou a falar na minha experiência neste hotel, mas creio que os outros deverão oferecer, mais ou menos, o mesmo padrão.

Editado por um moderador: 14 Fev 2019 at 15:59
    LupiSLB gosta disto.
  3. LupiSLB

LupiSLB Membro

44
    16
    8
    Obrigado :D será uma grande ajuda! Espero além do mais diversão e conhecer aquela magnífica cidade :cool::cool::cool: