Novidades

Praia em Janeiro para casal + criança de 4 anos

Estrelicia

Membro Novo
Gostava muito de sugestões para férias nesta altura em que está frio por aqui... e viajando nao muitas horas conseguisse fazer praia.

Pensei em Cabo Verde mas receio que seja ventoso, nas ilhas canarias, Caraíbas e Brasil.
Para Cabo Verde e Ilhas Canarias não vi nada com oferta de criança gratis. É o que gostava de aproveitar.
Gostava de um programa de Tudo incluido.

Se for para Caraibas ha varios hoteis com crianca gratis mas aí como sao tantas horas de voo vou querer 2 semanas para compensar e aí já é bem mais caro...
No Brasil tb não vi nada com crianças gratis...

O que me aconselham?

Bjs e Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
O Brasil. As Caraíbas em Janeiro segundo se fala não é tão quente quanto se espera, principalmente a água.

Já o Brasil em pleno hemisfério sul apanha o pico do Verão, logo calor e agua quente garantida!

Boa escolha
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Para fazer praia nesta altura do ano viajando poucas horas, Cabo Verde parece-me uma boa opção. Estive lá de férias este verão e quanto ao vento, na altura em que lá estive não apanhei assim tanto como isso e por vezes a brisa até sabe bem pois ajuda a suportar o calor que se faz sentir!
Se o seu receio é mesmo o vento, não se preocupe e aproveite umas belas férias de praia! :nono:
 

magui

Membro Novo
Boa tarde,
Poucas horas de voo e calor será mesmo Cabo Verde. Pode optar pela Boavista que é menos ventosa, mas conte que pode mesmo apanhar com o vento.
A criança grátis só mesmo nas Caraíbas. Para não ficar tão caro e se quer mais do que 7 noites, opte por sair de Madrid, que tem voos com maior frequeência, e não costuma aplicar os suplementos de 14 noites.
Brasil, o tempo será melhor sem duvida, mas não terá criança grátis e poucos hoteis fazem o tudo incluído.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Eu já estive em Cabo Verde em Janeiro e o tempo não é nada de especial. Ventoso e a temperatura rondava os 23 / 25 graus.
Agora o Brasil é um espectáculo, em Janeiro já se sabe...é quente!!!
A Tunísia podia ser uma boa opção, pelas poucas horas de vôo, mas também nesta nessa altura não é quente.
Talvez as caraíbas seja a melhor opção, para o tudo incluído e praia, a viagem faz-se bem, mesmo para o filhote.
 

gilmalveira

Membro
Gostava muito de sugestões para férias nesta altura em que está frio por aqui... e viajando nao muitas horas conseguisse fazer praia.

Pensei em Cabo Verde mas receio que seja ventoso, nas ilhas canarias, Caraíbas e Brasil.
Para Cabo Verde e Ilhas Canarias não vi nada com oferta de criança gratis. É o que gostava de aproveitar.
Gostava de um programa de Tudo incluido.

Se for para Caraibas ha varios hoteis com crianca gratis mas aí como sao tantas horas de voo vou querer 2 semanas para compensar e aí já é bem mais caro...
No Brasil tb não vi nada com crianças gratis...

O que me aconselham?

Bjs e Obrigada
Olá, conheço o Brasil, a Républica e também Cabo verde. Posso afirmar que a minha primeira opção era sem duvida Républica Dominicana, fica a mais horas de voo mas temos agua quente um TI invejável em relação aos outros destinos. Cabo Verde o mar é muito batido e a comida deu umas cólicas daquelas....num hotel 5 estrelas!!! o Brasil está com preços muito elevados e o TI é muito fraco, já estive 4 vezes na Républica e acho que compensa! boas férias
 
Top