Novidades

praia dos ingleses ilhas canarias

alecandra

Membro Novo
Ola a todos sou nova por aqui, este ano o nosso destino é Gran Canaria, praia dos ingleses.
Vamos uma semana regime TI, temos 3 crianças. Queria dicas locais a visitar visto que a nossa primeira aventura de férias fora do nosso portugal.
Obrigada a todos pela ajuda que me possam dar.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Olá, Alecandra!
Não perca localidade piscatória de Puerto de Mogan e a Playa de los Amadores, para mim os lugares mais lindos da ilha. Se puder, vá também a Las Palmas, à zona histórica e à Playa de las Canteras.
Se precisar de mais ajuda, diga.

Boas férias!
 

alecandra

Membro Novo
Olá Rita... já agora, tem fotos? Será que nos vamos arrepender desse destino...foi o melhor com o preço acessível para nós os 5.

Já agora, alugar carro para um dia na zona, tem onde alugar?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Olá Rita... já agora, tem fotos? Será que nos vamos arrepender desse destino...foi o melhor com o preço acessível para nós os 5.

Já agora, alugar carro para um dia na zona, tem onde alugar?
Obrigada
Olá, alecandra.
Eu tenho fotos de muitos lugares da ilha e não me importo-me partilhar, mas da Playa del Inglês não tenho nenhuma. Sinceramente, foi a zona de que gostei menos. Para que hotel vai? Eu passei férias nessa ilha dois verões seguidos e adorei, acho a ilha muito calma e interessante, mas isso depende dos gostos de cada um. O clima é muito bom, a hotelaria tem, de uma forma geral, qualidade, e a água é bem mais quentinha do que em Portugal...
Quanto ao carro, acho que há muito onde alugar e não é caro...
 

alecandra

Membro Novo
Olá Rita vamos para o rondo.....não parece mal...mas também somos novos nisto...
 
Última edição por um moderador:
Top