Novidades

Praia do Hotel Sirenis Punta Cana

Obrigada pelo report ! Fotos muito bonitas.
Eu gosto muito de uma água do mar quentinha e pouca ondulação. A areia também parece mais escura. Será mesmo assim ?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia,

Tens que ter em conta que a praia do Sirenis é banhada pelo oceano atlântico, não pelo mar das Caraíbas, e isso faz com que a temperatura da agua não seja "tão" quente. Também faz com que não seja tipo piscina. Basta estar um pouco de vento e tens logo mais ondulação. Mesmo assim é uma excelente praia. Sim a areia é "dourada"

O Sirenis foi a minha 1ª vez nas Caraíbas e gostei mesmo muito, mas hoje, após ter ido mais 4 vezes para aquelas bandas já não seria a minha 1ª escolha. Contudo não estou a dizer que é mau e que não vale a pena, nada disso. Recomendava fácil a amigos. :cool:

Agora depois da remodelação deve ter ficado ainda melhor.
 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu não conheço Sananá, mas se fosse eu era sem pensar muito as 14 noites no Sirenis. 😂😂

Também já tive a oportunidade de ficar por 14 noites no México e é bem melhor.
 
Obrigada pela sua opinião. Também estou tentada ao Sirenis até porque levo duas crianças e parece-me que o hotel tem excelentes condições para elas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tem um parque aquático muito simpático para os miúdos. Acho que ficas bem servida, sem dúvida...

Quando chegas a praia do Sirenis, podes caminhar tanto para a esquerda como para a direita, que tens aí umas "baías" onde a agua é super clarinha e calminha. Se quiseres fotos diz.

Alguma outra questão, estas a vontade.
 
Top