Novidades

Praia de Islantilla

RRalo

Membro
Bom Dia, alguém me pode elucidar sobre como é a areia nas praias de Islantilla? Estava a pensar ir passar umas férias lá e o maior receio é que a areia seja escura ou meio pastosa... sei que não é igual ao Algarve mas não ser motivo para estragar as férias é que dou muito valor á praia quando vou de férias.
Já agora alguém conhece o Ohtels Islantilla, tenho uma oferta de cerca de 1000€ para esse hotel 6 noites com tudo incluído 2 pessoas + criança de 3 anos. É bom preço mas tenho receio de não gostar da praia..


Cumprimentos
 
Quando os miúdos eram pequenos, era o meu destino de eleição e fui lá passar férias de verão 3 anos seguidos.
Optava por alugar apartamento num condomínio com piscina perto da praia, para os miúdos era uma mais valia pois faziam praia e piscina, na altura era mais em conta e fazia as refeições fora de casa excepto o pequeno almoço. Variava as restantes refeições pelas infraestruturas de praia e pelos restaurantes da zona que na altura tinham sempre bom peixe e marisco, nomeadamente um local um pouco afastado (10m de carro) em direcção a Lepe, numa associação náutica desportiva de pesca que creio chamar-se El terron, com vários restaurantes que era óptimo para fazer a refeição do jantar.
Da praia não tenho razões de queixa, apesar da areia mais escura que a do Algarve não é nada pastosa, apenas de cor diferente. Como ia de carro algumas vezes aptava por uma praia entre Islatilla e Isla Cristina muito agradável e de areia mais branca onde a entrada é feita por meio de um pinhal quase em frente a um parque de campismo.
Todas as praias tem infraestruturas de apoio.
Os habitantes/população são atenciosos e preocupam-se em perceber-te ao contrário de alguns locais em Espanha...

Pontos a ter em atenção ao meu feedback... Levava sempre carro e estou a reportar aos anos de 2000 a 2003.
 
Bom Dia, alguém me pode elucidar sobre como é a areia nas praias de Islantilla? Estava a pensar ir passar umas férias lá e o maior receio é que a areia seja escura ou meio pastosa... sei que não é igual ao Algarve mas não ser motivo para estragar as férias é que dou muito valor á praia quando vou de férias.
Já agora alguém conhece o Ohtels Islantilla, tenho uma oferta de cerca de 1000€ para esse hotel 6 noites com tudo incluído 2 pessoas + criança de 3 anos. É bom preço mas tenho receio de não gostar da praia..


Cumprimentos
Olá, RRalo
Estive nesse hotel o verão passado. Gostei, as instalações do hotel são boas, perto da praia, a comida é +/-...
Voltaria com agrado.
A praia é boa, a areia é mais escura que a do Algarve , mas nada que estrague umas férias, apanhei a água a uma temperatura muito agradável.
Fomos (eu, marido e filha 16 anos) no final de junho, o hotel estava cheio.
Alguma questão, disponha.
 

janado

Membro Ativo
Ola

A praia não é muito diferente do Algarve.
Pode ir a vontade.
Em relação ao hotel não a posso ajudar pois não conheço.
 
Top