Novidades

Praia de Agadir ou Saiidia ?

Cbarroso

Membro Novo
Bom dia , agradeço o vosso feedback !
Estou com dúvida entre Agadir e Saiidia , pretendo mar calmo e água com bom temperatura ! Pois temos um filho com 4 anos que adora mar !!
Grata
 

Luixito

Membro Conhecido
Bom dia,

Bem vinda ao portal! Se a escolha entre os destinos se prender pela praia então talvez Saídia seja mais apropriado.
A diferença entre Saídia e Agadir em termos de praia é como entre o Algarve e a Costa Alentejana.
Saídia é mar mediterrâneo, água mais calma e mais quente.
Agadir é Oceano Atlântico, logo água mais fria e mais agitada com possíveis nortadas.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá boa tarde
Também vou para Saidia dia 16 de Julho e na minha agência foi o que me disseram, que a praia de Saidia e mais calma e a água mais quente, então optamos por ir para lá... esperamos gostar pois já ouvi falar muito bem e muito mal. Vamos ver como corre. Também vamos com duas crianças 5 e 11 anos... boas viagens☺✈
 
Última edição por um moderador:

Cbarroso

Membro Novo
Bom dia,

Bem vinda ao portal! Se a escolha entre os destinos se prender pela praia então talvez Saídia seja mais apropriado.
A diferença entre Saídia e Agadir em termos de praia é como entre o Algarve e a Costa Alentejana.
Saídia é mar mediterrâneo, água mais calma e mais quente.
Agadir é Oceano Atlântico, logo água mais fria e mais agitada com possíveis nortadas.
Grata Luixito ! Nunca estivemos em Marrocos e daí muitas dúvidas.... a Abreu tb me recomenda Saídia , mas sendo agência de viagens, honestamente prefiro opiniões mais isentas.

Olá boa tarde
Também vou para Saídia dia 16 de Julho e na minha agência foi o que me disseram que a praia de Saídia e mais calma e água mais quente então optamos por ir para lá...esperamos gostar pois já ouvi falar muito bem é muito mal vamos ver como corre também vamos com duas crianças 5 e 11 anos... boas viagens☺✈
Olá Susete, estamos na mesma onda ! Já ouvi de tudo ... Nós em principio vamos a 29 de julho para o Iberostar, mas até lá ainda tenho o teu feedback ! Umas boas férias!!!
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Nós vamos para o Be Live mas eu vi um report do "viage comigo" e pareceu me melhor que certos comentários que as vezes se vê... agora vamos temos de experimentar.
 
Última edição por um moderador:

Cbarroso

Membro Novo
Nos vamos para o Be Live mas eu vi um report do "viage comigo" e pareceu me melhor que certos comentários que as vezes se vê... agora vamos temos de experimentar
Pensamento positivo! Vai correr tudo bem!!! Eu penso que no inicio até podemos estranhar mas depois também temos que nos lembrar em que país estamos e entrar na onda, sem stress! Criar alternativas face as barreiras !
 
Última edição por um moderador:

Catiasousa1990

Membro Novo
Olá, boa tarde. Eu vou para Agadir em agosto, alguém sabe preços de excursões até Marraquexe?

Na altura escolhemos Agadir por ser possível a ida a Marraquexe, mas se fosse só para descansar aconselhavam Saídia ;)
 
Última edição por um moderador:
Top