Novidades

Praga- Vida Noturna????

andrade

Membro
Ola a todos, estou a pensar em viajar até praga com dois amigos, o que pretendemos é muita diversão, mas tambem aproveitar e conheçer a cidade.
Gostaria de ter uma opinião como é a noite?
Pelo que tenho visto a noite é bem agitada por la, serà?

Obrigado
 

sergiosil

Membro
Boas! pensei que era melhor a noite lá, estive lá a cerca de ano e meio com dois amigos, saí 3 noites, corri vários bares e discotecas e não achei nada de mais, aliás, desiludiu-me um bocado, talvez por ser durante a semana e não ser em tempo de aulas...mas se queres diversão, conhecer uma bela cidade e noite a serio recomendo é Budapeste!!
 

Torgut

Membro Novo
Tudo é relativo. Se a noite é animada em Praga. É. E ao contrário do que se passa em Portugal, é animada todos os dias. Agora, o que é animado para mim pode não ser animado para ti. O que é animação de qualidade para mim pode ser uma treta para ti. Depois, também é verdade que para usufruir do panorama de diversão nocturna, há que estar por dentro, conhecer, saber dos eventos diários. Para isso é preciso viver lá. Por fim, há que referir que existe uma espécie de "apartheid" natural na noite de Praga: há as cenas para turistas, e as outras, para nós [considero Praga a minha cidade adoptiva].
 

rita.mar

Membro
Eu fui passar um final de ano a Praga e achei que a cidade tinha muita animação nocturna. Já foi há alguns anos mas dois nomes ficaram-me na memória: cross club, pela excentricidade, e chapeau rouge. E claro está, a maior discoteca da Europa central, pelo menos era quando lá fui.
 

VOADORA

Membro Ativo
Concordo com o Torgut, eu quando lá estive, tive uma sorte do camandro, estavam lá os Iron Maiden, foi espectacularmente barato e uma surpresa que não estava nos planos.
 
Top