Novidades

Praga e Budapeste

miguels

Membro Novo
Olá a todos, acabei de me registar porque fiquei agradado com a entreajuda que existe neste fórum.
Vou pedir ajuda para o seguinte, no início de Setembro vou viajar com minha mulher para Praga (4 dias) e Budapeste (3 dias).

Quais os principais locais para ver de cada cidade e a melhor maneira para a viagem de Praga para Budapeste, Comboio (6 horas) ou avião (1 hora), a diferença de preço é 18,71€, agora a questão é o que se pode perder na viagem de comboio.
Desde já agradeço a quem poder ajudar.
Obrigado
Miguel
 

Ruanita

Membro Novo
Olá Miguels,

quanto a Praga não te posso ajudar pois infelizmente nunca visitei mas Budapeste já lá estive e é lindo.

Deixo-te algumas sugestões de locais a visitar:

- No lado Buda tens o Bairro do Castelo, onde para além de uma vista LINDA sobre Peste tens o Baluarte dos Pescadores, a Igreja de São Mateus, o Museu de História de Budapeste, o Palácio Real ou Castelo de Buda, muitas lojas de antiguidades giras e o Café Miró (muito célebre)

- Já do lado de Peste tens o Parlamento de Budapeste, considerado um dos edifícios mais belos da cidade, e a rua Andrassy com muitas lojas, restaurantes, a Casa do Terror e a Praça Franz Listz

Quando estive lá fui de carro, numa road trip com destino a Itália e Hungria pelo que estou mais inclinada para te dizer para ires de comboio pois mesmo não conhecendo o percurso, acredito que vale mais a pena em termos de beleza paisagística.

Espero ter ajudado e mais qualquer dúvida digam.
 
Top