Novidades

Próxima viagem - Maldivas

AMBraga

Membro Novo
Boa noite viajantes!

Ainda agora voltei de férias e já estou a pensar no próximo destino! Felizmente estou quase a convencer o meu marido, a viajarmos até às Maldivas no próximo ano! Sei que ainda é cedo mas preciso de ajuda para saber qual a melhor altura para comprar voos, ou agências com preços mais em conta. Outra questão que tenho é relativamente ao TI, compensa ou o PC é suficiente? Devo dizer que os hotéis nas Caraíbas têm muito lucro comigo e com o meu marido, visto que o que pretendemos mesmo é praia, água e peixinhos!

Aceitam-se dicas!

Obrigada!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Essa é uma excelente decisão, ir as Maldivas é algo que todos deviamos experimentar pelo menos uma vez na vida.
Em relação ao TI vs PC ou MP, as diferenças de valores por norma são bastantes elevados.
Penso que TI só compensa se gostarem de consumir vários cocktails e bebidas ao longo do dia.
Eu só estive uma vez nas Maldivas e fui em MP. A diferença para PC era 30/40 euros por dia e por pessoa. E para TI já nem me lembro ( não quero induzir em erro mas penso que era perto de 100€ a mais pp e dia).
Em relação aos voos se já sabe quando quer ir é começar a fazer simulações, em relação a agências veja Inglesas e Alemãs tem os melhores preços de hotéis.
 

AMBraga

Membro Novo
A altura a ir não é a melhor, Junho, mas é a única disponível em termos de agenda! Provavelmente em Dezembro já me devem dar preços, certo?
 

Viajante S

Membro Ativo
Em termos de agências estrangeiras penso que poderá ver a Purely Maldives (email para pedir orçamentos: [email protected]) e a Dsi Reisen, se não estou em erro.
 
Última edição por um moderador:

Peterche

Membro
Olá AMBraga. Excelente escolha, para mim embora não seja o meu ideal de praia, acho que considerando o areal e a cor/temperatura da água, é a melhor onde já estive. É a que consegue ser sempre idílica escolhas o Atol que escolheres.
Em relação a ires por agência ou por ti, eu penso que estão ambas as hipóteses em aberto se quiseres. Porque se virmos bem, esta viagem é das mais fáceis de organizares por ti, comprar voos, escolher hotel (a grande maioria tem incluído ou hipótese de reservar, transfer aéreo ou barco do aeroporto onde chegas) e ta feito. Tens pouca coisa para correr mal. No entanto também é verdade que por agência poderás ter mais possibilidades de conseguir bons preços. O que te aconselho é o quanto antes começa a ver voos e hotéis para a semana que queres e se tiveres valores para MP abaixo dos 1200€ compensa organizares por ti. Ao nível das agências os preços este ano subiram andaram nos 1400€ para MP e 1750€ (Média) para PC ou TI, claro dependendo do hotel.
Posso te aconselhar o Sun Island que fica junto ao Holiday Island pertence à mesma cadeia, e tem viagens grátis de um hotel para outro, permite assim conhecer duas ilhas na mesma viagem. Eu fiquei nesse e gostei bastante, está referenciado pela média.
Se não costumam consumir muito, esqueçam a PC ou TI, só compensar se a diferença para a MP for superior a 350€. Eu gastei 350€ entre mim e a minha esposa para o consumo extra MP.
Ficam aqui estas dicas....
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @AMBraga
Regressei das Maldivas, sensivelmente há duas semanas e do Sun Island, vou-lhe dar a minha opinião.
Inicialmente pesquisei viagens organizadas mas os preços para 7 noites era exagerado e não queria. Então comecei a ver preços dos voos, nas companhias e de seguida pedi vários orçamentos a agências inglesas e alemãs. Na altura os preços que me agradaram foram da Guna Travel (sugerida pelo Paulo Neves) para 10 noites no Sun Island. A funcionária da Guna respondeu-nos sempre e tirou-nos muitas dúvidas, estávamos com receio mas correu tudo super bem. Estou a tratar das fotos para depois fazer o meu report.
Em relação ao regime, pensámos muito bem e para nós chegava perfeitamente MP. Entre PC e TI a diferença era muito exagerada e ainda bem que fui só em MP, os preços não eram nada maus (também não exagerámos nas refeições nem bebidas porque não somos de consumir muito). Marcámos o hotel em Fevereiro para Julho e o voo só conseguimos um mês depois.
Como era lua-de-mel estávamos com receio mas foi o melhor que fizemos.
Qualquer dúvida disponha.
 
Última edição por um moderador:

AMBraga

Membro Novo
Olá AMBraga. Excelente escolha, para mim embora não seja o meu ideal de praia, acho que considerando o areal e a cor/temperatura da água, é a melhor onde já estive. É a que consegue ser sempre idílica escolhas o Atol que escolheres.
Em relação a ires por agência ou por ti, eu penso que estão ambas as hipóteses em aberto se quiseres. Porque se virmos bem, esta viagem é das mais fáceis de organizares por ti, comprar voos, escolher hotel (a grande maioria tem incluído ou hipótese de reservar, transfer aéreo ou barco do aeroporto onde chegas) e ta feito. Tens pouca coisa para correr mal. No entanto também é verdade que por agência poderás ter mais possibilidades de conseguir bons preços. O que te aconselho é o quanto antes começa a ver voos e hotéis para a semana que queres e se tiveres valores para MP abaixo dos 1200€ compensa organizares por ti. Ao nível das agências os preços este ano subiram andaram nos 1400€ para MP e 1750€ (Média) para PC ou TI, claro dependendo do hotel.
Posso te aconselhar o Sun Island que fica junto ao Holiday Island pertence à mesma cadeia, e tem viagens grátis de um hotel para outro, permite assim conhecer duas ilhas na mesma viagem. Eu fiquei nesse e gostei bastante, está referenciado pela média.
Se não costumam consumir muito, esqueçam a PC ou TI, só compensar se a diferença para a MP for superior a 350€. Eu gastei 350€ entre mim e a minha esposa para o consumo extra MP.
Ficam aqui estas dicas....
Obrigada pelas dicas! Também estou virada para o Sun Island Resort & Spa, ou então o Angaga, mas os preços neste já são um pouco mais elevados!

Pode ver nesta agência da Alemanha, por vezes publicam umas ofertas bem interessantes.
GUNA Travel Germany GmbH
Já tinha lido algures por aqui sobre esta agência! Será que ainda é cedo para pedir orçamentos? Não sei bem com quanto tempo se deve começar a tratar disso!

Olá @AMBraga
Regressei das Maldivas, sensivelmente há duas semanas e do Sun Island, vou lhe dar a minha opinião.
Inicialmente pesquisei viagens organizadas mas os preços para 7 noites era exagerado e não queria. Então comecei a ver preços dos voos, nas companhias e de seguida pedi vários orçamentos a agências inglesas e alemães. Na altura os preços que me agradaram foram da Guna Travel (sugerida pelo Paulo Neves) para 10 noites no Sun Island. A funcionária da Guna respondeu-nos sempre e tirou-nos muitas dúvidas, estávamos com receio mas correu tudo super bem. Estou a tratar das fotos para depois fazer o meu report.
Em relação ao regime pensamos muito bem e para nós chegava perfeitamente MP, a PC e TI a diferença era muita exagerada e ainda bem que fui só em MP, os preços não eram nada maus (também não exageramos nas refeições nem bebidas porque não somos de consumir muito). Marcamos o hotel em Fevereiro para julho e o voo só conseguimos um mês depois.
Como era lua de mel estávamos com receio mas foi o melhor que fizemos.
Qualquer dúvida disponha.
Pois exatamente, as diferenças de preço da MP para o TI são estrondosas! E já li algures que o TI das Maldivas em nada se assemelha ao TI das Caraíbas! Dúvidas, e mais dúvidas! Mas uma coisa é certa quero muito ir para passar horas a ver peixinhos!
 
Última edição por um moderador:

Peterche

Membro
AMBraga, claramente para ti a versão MP irá compensar mais. Sempre podes ao pequeno almoço fazer uma buchazinha para a tarde compensares a raivinha de dente :)
 

Celi

Membro
Olá @AMBraga
Regressei das Maldivas, sensivelmente há duas semanas e do Sun Island, vou-lhe dar a minha opinião.
Inicialmente pesquisei viagens organizadas mas os preços para 7 noites era exagerado e não queria. Então comecei a ver preços dos voos, nas companhias e de seguida pedi vários orçamentos a agências inglesas e alemãs. Na altura os preços que me agradaram foram da Guna Travel (sugerida pelo Paulo Neves) para 10 noites no Sun Island. A funcionária da Guna respondeu-nos sempre e tirou-nos muitas dúvidas, estávamos com receio mas correu tudo super bem. Estou a tratar das fotos para depois fazer o meu report.
Em relação ao regime, pensámos muito bem e para nós chegava perfeitamente MP. Entre PC e TI a diferença era muito exagerada e ainda bem que fui só em MP, os preços não eram nada maus (também não exagerámos nas refeições nem bebidas porque não somos de consumir muito). Marcámos o hotel em Fevereiro para Julho e o voo só conseguimos um mês depois.
Como era lua-de-mel estávamos com receio mas foi o melhor que fizemos.
Qualquer dúvida disponha.

Olá! Estou a pensar ir também na lua de mel, em julho ! Será que me poderia dizer por quanto ficaram os vossos voos ? Foram em que companhia. Estamos a ver actualmente mas rondam os 1000 euros...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá! Estou a pensar ir também na lua de mel, em julho ! Será que me poderia dizer por quanto ficaram os vossos voos ? Foram em que companhia. Estamos a ver actualmente mas rondam os 1000 euros...

Olá :) Por volta dos 600€ e comprei à Qatar, saída de Paris. Nunca vi a preço inferior ;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Inferiores aos 1000€ com alguma pesquisa e a acompanhar os preços certamente consegue, abaixo dos 600€ como diz a Maria Artur não é facil, eu em 2016 fui para as Maldivas com a Qatar saída de Madrid por menos de 450€ (mas foi um achado).
 

Celi

Membro
Olá @AMBraga
Regressei das Maldivas, sensivelmente há duas semanas e do Sun Island, vou-lhe dar a minha opinião.
Inicialmente pesquisei viagens organizadas mas os preços para 7 noites era exagerado e não queria. Então comecei a ver preços dos voos, nas companhias e de seguida pedi vários orçamentos a agências inglesas e alemãs. Na altura os preços que me agradaram foram da Guna Travel (sugerida pelo Paulo Neves) para 10 noites no Sun Island. A funcionária da Guna respondeu-nos sempre e tirou-nos muitas dúvidas, estávamos com receio mas correu tudo super bem. Estou a tratar das fotos para depois fazer o meu report.
Em relação ao regime, pensámos muito bem e para nós chegava perfeitamente MP. Entre PC e TI a diferença era muito exagerada e ainda bem que fui só em MP, os preços não eram nada maus (também não exagerámos nas refeições nem bebidas porque não somos de consumir muito). Marcámos o hotel em Fevereiro para Julho e o voo só conseguimos um mês depois.
Como era lua-de-mel estávamos com receio mas foi o melhor que fizemos.
Qualquer dúvida disponha.
Olá! Correu tudo bem com a Guna? Aconselha como agência?
 
Última edição por um moderador:
Top