Novidades

Próxima Viagem - Lowcost

AnaCarol_

Membro
Boa tarde,

Pretendo viajar para fora de Portugal (2 pessoas), mas terá de ser uma viagem barata. Pensei ir para Cabo Verde ou Ilhas Baleares, em tudo incluído.
Alguem me sabe dar indicações de agências de viagens ou destinos mais em conta?

Possivelmente só teremos cerca de 800€. Será que é mesmo impossível??

Obrigada.

Cumprimentos,
Ana
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Por agência, 400€ por pessoa com tudo incluído, parece-me impossível.
Por conta própria, voo + estadia em regime de meia pensão, talvez consiga.
EDIT:
https://pt.quierohotel.com/resultados.aspx?hci=7D5349096A21E6D4FA9C27DA0D9CFD42FBE76EE02BD5C8946DE80AC99EEBEB42F3B2FB37E0A2319676DC6B7F4000D8840C7E950775B1C8A435028D3B20BA0EE5F804FE43DD8585EAE307A9E0883EA2F66FAB13623C0F4BE50D69DD800DDE45E6#orden=1&reg=3,4
Maiorca: Hotel Playa Blanca Tudo incluído: 542,31€
Agora é ver o preço dos voos e somar.
 

FiDani

Membro Ativo
Olá! 800€ cada um ou para os dois? Se for apenas para os 2 talvez Maiorca, mas será difícil e depende do mês em que quiser tirar as férias.
 

AnaCarol_

Membro
Muito obrigada a todos pelas respostas.
É difícil, já calculava. Que pena...

Mas esqueci-me de referir que não será necessário ser por uma semana. Podem ser 3 noites apenas. Não ficaria mais barato assim?


Obrigada.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
É difícil, já calculava. Que pena...
Apresentei-lhe uma sugestão que não seria difícil ficar abaixo dos 800...

AnaMMartins disse:
Mas esqueci-me de referir que não será necessário ser por uma semana. Podem ser 3 noites apenas. Não ficaria mais barato assim?
Se está disposta a ir apenas numa "escapadinha" de 3 noites, 800€ chegam e sobram já com um bom hotel.
 

AnaCarol_

Membro
Apresentei-lhe uma sugestão que não seria difícil ficar abaixo dos 800...

Sim. e eu agradeço, mas estava a referir-me a Cabo Verde. É difícil.


Se está disposta a ir apenas numa "escapadinha" de 3 noites, 800€ chegam e sobram já com um bom hotel.
Que bom! ;) Mas neste caso também seria mais barato ser eu a pesquisar do que falar com agência, não? É que não estou habituada a planear viagens para fora assim, só mesmo em Portugal...

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Que bom! ;) Mas neste caso tb seria mais barato ser eu a pesquisar do que falar com agência, não? É que não estou habituada a planear viagens para fora assim, só mesmo em Portugal...
Por agência, regra geral, fica sempre mais caro. A agência é mais uma entidade pelo meio a ter lucro...
 

AnaCarol_

Membro
Afinal o mais difícil estão a ser os voos. Não há voos (diretos) para as datas que coloco... Será normal?? :(

Nem sequer partidas e chegadas a horas decentes... Partida de manhã e chegada à tarde ou noite, era o que eu preferia...

:confused::(
 

AnaCarol_

Membro
Eu tenho colocado várias. Entre 9 de Junho e 31 de Julho...
Também podia ser outro destino de praia, mas não sei qual e tb o orçamento é muito baixo... :(
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
De Lisboa a Vueling voa directo para Ibiza e Palma. Para Ibiza directos tem aos domingos, terça, quarta e quinta-feira.
 
Última edição:
Top