Novidades

Próxima viagem Dinamarca, suécia e noruega.Alguém interessado?!

Em Agosto fiz um interrail pela europa visitei 9 países e é sem dúvida uma experiência a repetir..

Este ano quero fazer Dinamarca, súecia e Noruega..alguém têm dicas sobre estes países?

E procuro companheiros de viagem!:D
 

MarcoA

Membro Novo
Hmmm .. interrail .. não sei porquê tinha metido na cabeça que aquilo era mais virado para miudagem ..

patricia desses países só te posso dizer que vais passar fome .. =P
 
Susaninha disse:
olá Patricia, td bem?

Parece-me uma ideia interessante.....tas a pensar ir qd?


Bjks
Susana

Oi susana,

Olha vou em Agosto, tenho estado a ver os voos. A minha ideia é ir numa low cost para copenhaga, já tive a ver os preços e consigo marcar por 60 euros, terei que fazer escala em London porque não há voos directos. E já vi também como fazer a travessia para estocolno e Oslo.

Ainda tenho companhia, só certezas de que é uma viagem que fazer para conhecer esses países.

Que te parece?
 
MarcoA disse:
Hmmm .. interrail .. não sei porquê tinha metido na cabeça que aquilo era mais virado para miudagem ..

patricia desses países só te posso dizer que vais passar fome .. =P

Nada disso, é forma bastante interessante de conhecer vários países de comboio, não têm nada a ver com a idade..

Bem pelos países que passei nunca passei fome, por mais estranho que possa parecer havia sempre opções vegetarianas..não tive dificuldade nenhuma na comida.
 

Susaninha

Membro Ativo
MarcoA disse:
Hmmm .. interrail .. não sei porquê tinha metido na cabeça que aquilo era mais virado para miudagem ..

patricia desses países só te posso dizer que vais passar fome .. =P

Eu já passei os 26......mas continuo a ser uma miuda :D

Fome?! em qq canto do mundo ha um mac :p
 

Susaninha

Membro Ativo
patricia bernardo disse:
Oi susana,

Olha vou em Agosto, tenho estado a ver os voos. A minha ideia é ir numa low cost para copenhaga, já tive a ver os preços e consigo marcar por 60 euros, terei que fazer escala em London porque não há voos directos. E já vi também como fazer a travessia para estocolno e Oslo.

Ainda tenho companhia, só certezas de que é uma viagem que fazer para conhecer esses países.

Que te parece?

Parece-me bem.......mas qd é q tas a pensar fazer as reservas?! é q neste momento n consigo marcar férias c tanta antecedencia
 
A reserva que quero fazer com mais antecedência é dos voos, queria o quanto antes marcar para Copenhaga, por causa dos preços. Agora ainda está um preço acessível, mas não sei até quando!

Mas com qt tempo de antecedência consegues marcar férias?
 

Susaninha

Membro Ativo
Por norma não tenho problemas em marcar férias c mt antecedencia, mas como tou numa fase de mudança de emprego não te sei dizer se posso ter férias nessa altura ou não.....mas se houver mais alguem interessado ou mm se kiseres marcar já p ti, n te prendas por mim:) se dps sempre der p ir faço as marcações mm sendo um pouco mais caro....

Tu és de onde?!
 
olá susana,


Ainda não marquei, porque vou fazer uma viagem em Março para munique, só depois disso é que devo marcar. Também existe outro local que estou a pensar.


Eu sou de Lisboa.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Ora aí está uma excelente ideia! :D E apesar de ter dificuldade em marcar férias com grande antecedência, Agosto é sempre um bom mês para isso (à partida). Vão-me mantendo informada. Também sou da zona de Lisboa, quando as coisas tiverem mais avançadas podemos combinar um café para assentar ideias :p

Silvia
 

Dora Guilherme

Membro Novo
Olá....
Eu acho que não há idades para fazer interrail. Eu nunca fiz.... e fiquei sempre com o bichinho em fazer, pode ser que agora com 2 companheiras de viagem... o faça..
Há mais alguém interessado? Estava a pensar este ano, viajar pela Europa esses paises que falas-te não conheço, eu alinho!!! Tens ideia de quanto dinheiro se irá gastar?
 
Olá Dora,

Olha mandei um email para a Susana e a Joana que também me pareceram interessadas. Com a descrição e preços do interrail que fiz em Agosto de 2008.


Manda o teu email que eu reenviou para ti.

Vai ser giro juntar pessoal do portal e fazer uma viagem.

O meu email é [email protected]
 
Silvia disse:
Olá,

Ora aí está uma excelente ideia! :D E apesar de ter dificuldade em marcar férias com grande antecedência, Agosto é sempre um bom mês para isso (à partida). Vão-me mantendo informada. Também sou da zona de Lisboa, quando as coisas tiverem mais avançadas podemos combinar um café para assentar ideias :p

Silvia

Olá silvia,

Vou informando te. Manda me um email, que eu assim vou reenviando as últimas novidades.

[email protected]

Bom ano
 

Cravo

Membro
patricia bernardo disse:
Em Agosto fiz um interrail pela europa visitei 9 países e é sem dúvida uma experiência a repetir..

Este ano quero fazer Dinamarca, súecia e Noruega..alguém têm dicas sobre estes países?

E procuro companheiros de viagem!:D
eu adorava. mas não sei quanto isso custará
 

Susaninha

Membro Ativo
Ron,

Tudo depende do tempo q se passe e dos paises por onde se irá passar......mas de certeza q deve ser menos do q gastaste no México e em New York:p

Vá anda lá....de certeza q vais bem acompanhado....eheheh
 

Cravo

Membro
Susaninha disse:
Ron,

Tudo depende do tempo q se passe e dos paises por onde se irá passar......mas de certeza q deve ser menos do q gastaste no México e em New York:p

Vá anda lá....de certeza q vais bem acompanhado....eheheh
mostrem as vossas fotos que eu já digo!!!
 
Ricardo-M disse:
Esses países são muito/exageradamente caros, não acham?


Olá ricardo,

Sim de facto os países nordicos são mais caros, mas sei que é possível visita los gastando o indispensável, houve uns amigos que o fizeram..claro que foram poucos ou nenhuma as vezes que comeram em restaurantes! mas isso tb não é mais importante.

Por isso estou a aberta a outras viagens se houver pessoal do forúm alinhar..
 
Top