Novidades

Próxima viagem Dinamarca, suécia e noruega.Alguém interessado?!

olá

O meu objectivo é ir de avião com destino a copenhaga, e o regresso em estocolmo-lx. Portanto de copenhaga a estocolmo irei de comboio. Também estou a ponderar ir a oslo..vamos ver.
 
Olá
Este ano tive a planear ir aos países nordicos, mas optei por outro destino.
Pelo que pesquisei os paises nórdicos são caros...uma opção barata de alojamento são os B&B.

Estão a pensar ir visitar os Fiordes?

Se necessitarem de alguma ajuda, digam. Talvez tenha alguma informação que vos possa enviar.

Boas viagens!
 

trina

Membro
Irei ter de me deslocar a Aalborg... Onde poderei encontrar os melhores preços nas viagens?
A partida se fosse do porto era optimo...
 

trina

Membro
ng ajuda?
Penso que o melhor sera Porto-Londres-Copenhaga-Alborg...
Visto nao haver voos directos, terei de fazer escala nalgum sitio, antes de Copenhaga...
Penso que este serao os melhores voos, mas se alguem tiver mais experiencia, agradeço:)
 

trina

Membro
Ricardo-M disse:
Mas fazes questão de ir a Copenhaga? Podes ir de Londres-Gatwick a Aalborg directamente com a Norwegian, por exemplo, a preços muito bons (dependendo dos dias).

Welcome to Norwegian - All Countries
Nao tinha visto essa opçao... nao tinha visto nenhum voo p Alborg, que nao tivesse "inicio" em Copenhaga... vou ver entao as opçoes Porto- Londres Gatwick:)
 

trina

Membro
Estou na Dinamarca, e nao esta facil arranjar voos de regresso a preços acessiveis...
Alguem costuma viajar entre Copenhaga e Porto ou Faro? que escalas/companhias costumam fazer?
Tinha visto uma viagem mt porreira de preço e com pc tempo de espera, mas nao sei pq, os voos Londres Stanstead-Porto a noite, acabaram. Vi num dia e tava td ok, mas nao marquei logo a viagem, pois nao vou sozinho... qd ia marcar, ja nao existia essa opçao e entao agora tenho de pesquisar td de novo.
 
Top