Novidades

Próxima Viagem - Cuba, Republica Dominicana, Tailândia ou Indonésia

tbacalhau

Membro
Olá a todos,
Venho mais uma vez, solicitar a vossa ajuda, há por aqui pessoas muito experientes das quais aguardo o feed back.
Queremos fazer uma escapadinha logo a seguir ao Natal, no entanto apesar de estarmos inclinados para Cuba, já lá estivemos há 14 anos atrás e adoramos, na altura estava grávida dos meus filhos e como estamos sempre a falar desta viagem, os miúdos têm imensa curiosidade em conhecer.
Sabemos que nesta altura é tudo mais caro, mas também como eles nasceram no último dia do ano, queremos comemorar duma maneira diferente.
Pelas vossas experiências, tendo em conta a altura do ano, qual o destino que aconselham, sendo que só conheço Cuba, qual o melhor em termos de qualidade - preço e aquelas coisas que acham que não devemos mesmo deixar de fazer.

Agradeço as vossas partilhas e boas viagens para todos.
 

cmds

Membro
Os sítios mencionados são todos excelentes, estive na Indonésia, República e vou para a semana para Cuba e dependendo da idade das crianças e do que pretendem da viagem (se total relaxe ou alguma aventura), arriscava a recomendar República.
 

yara

Membro Conhecido
Com crianças, México também é bom mas vi que não equacionou, por isso dos destinos que pôs em cima da mesa, talvez República Dominicana.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Todos os locais indicados são certamente uma ótima escolha, contudo e acima de tudo devem ponderam o que pretendem fazer com a viagem, se descobrir, se relaxar, quanto querem gastar, etc, pois só assim, melhor que ninguém, farão a escolha mais acertada :D

De qualquer forma e com filhos parece-me que Cuba ou República seja o mais 'recomendado' :)
 
Top