Novidades

Pousadas de Portugal

teresagraca

Membro Novo
Boas tardes!

Alguém me sabe dar uma opinião relativamente às pousadas de Portugall...melhor dizendo, uma sugestão. Tenho um vale de uma noite e não sei qual hei-de escolher.

Obrigada.

Teresa Graça
 

bnuno

Membro
teresagraca disse:
Boas tardes!

Alguém me sabe dar uma opinião relativamente às pousadas de Portugall...melhor dizendo, uma sugestão. Tenho um vale de uma noite e não sei qual hei-de escolher.

Obrigada.

Teresa Graça
Qual a Zona que preferes? O Gerês é para mim uma excelente opção. Qualquer uma das duas lá existentes são fantásticas.
 

magui

Membro Novo
boa tarde.
Ddepende do que quer fazer/visitar. Já fiquei na Pousada de Ourém e aproveitei para conhecer Ourém, a zona do Castelo e ainda ir a Fátima. Conheço também a Pousada da Ria (Murtosa-Aveiro). Permite-lhe conhecer a zona de S. jacinto/Torreira/Furadouro (Ovar) e pode dar um salto a Aveiro (por terra ou atravessando a Ria em barco).
Não são das Pousadas mais XPTO, mas estão muito bem.
Faça uma visita ao site das Pousadas talvez tire umas ideias.
 

andreya

Membro Ativo
boas!

eu conheço a de manteigas e a de amares! gostei das 2..
na de manteigas aproveitei p conhecer melhor a zona da serra da estrela
na de amares o minho, que é a my paixão..
das 2 escolho a de amares.. m isso depois depende sempre dos sitios q se quer escolher a volta para visitar..
 

banf

Membro Novo
Boa tarde,

Relativamente às pousadas de Portugal eu só conheço a pousada do alvito, logo só poderei dar a minha opinião a cerca desta. É uma pousada que fica situada no coração do alentejo e como tal é excelente para descansar e relaxar, fica dentro do castelo logo tem a sua riqueza baseada na história do mesmo. Mas também sou da opinião que mesmo sendo uma pousada "histórica" os preços praticados não são os mais apropriados comparativamente a hoteis de 4 estrelas em portugal, o quarto onde fiquei alojado tinha a largura da cama e de duas mesas de cabeceira, de comprimento tinha a cama e mais um bocado com 0,80 cm que dava para passar uma pessoa. A casa-de-banho também era relativamente "pequena". Perguntamos o porque de tudo ser tão "pequeno" e foi-nos dito que devia-se ao facto de termos pedido cama de casal em vez de duas camas individuais!!!:s

O buffet de peq. almoço era muito bom e o pessoal muito simpático.
Mas no geral julgo que os preços praticados/qualidade não se justificam, sendo se calhar a unica justificação que encontro o facto de ser uma pousada histórica
 
Top