Novidades

Portugal eleito uma vez mais como o melhor destino turístico do Mundo

Ricardo_7

Membro Conhecido
apbs.twimg.com_media_DtXe_xJX4AAT38b.jpg


"Portugal voltou a vencer o prémio de melhor destino turístico do Mundo nos World Travel Awards, conhecidos como os "óscares do turismo".

É a segunda vez consecutiva que Portugal ganha este prémio. O primeiro-ministro já reagiu, no Twitter, a esta distinção, "felicitando os portugueses que contribuíram para esta vitória"

Para alcançar o título pelo segundo ano consecutivo, Portugal bateu 16 concorrentes - África do Sul, Brasil, Espanha, EUA, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Quénia, Ruanda, Sri Lanka e Vietname."

Na cerimónia deste sábado, que decorreu pela primeira vez em território nacional, Portugal foi distinguido com 16 prémios, um recorde, depois dos sete troféus de 2017 e dos quatro de 2016.

A ilha da Madeira foi considerada o Melhor Destino Insular do Mundo. É a quarta vez consecutiva (2015, 2016, 2017 e 2018) que a ilha conqusita este prémio, num ano em que foi também reconhecida, no passado mês de junho, como o melhor destino insular da Europa.

Destaque ainda para os Passadiços do Paiva, que foram distinguidos com o prémio de Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo, e para Lisboa, eleita a Melhor Cidade Destino e o Melhor Destino City Break do Mundo.

Em junho, Portugal já tinha sido reeleito como o Melhor Destino Turístico da Europa."

A notícia completa em TVI24
 

rmonteiro

Membro Conhecido
São sempre boas noticias ! Infelizmente temos também o outro lado da moeda.
Continuamos na "moda" ! :p
 

Mel C

Membro Conhecido
Por um lado, espectacular para nós!!!:D:D:D

Por outro, não há como acabar esta especulação imobiliária, mas isso são outras núpcias...
 
Top