Novidades

Portugal de Skate 2008

Portugal de Skate

Membro Novo
No tempo dos nossos avós, antes de se sair para o estrangeiro, conhecia-se Portugal a fundo, o Portugal que não aparece nas revistas de destinos exóticos europeias. Hoje em dia, qualquer finalista de secundário apanha um avião para Palma de Maiorca, antes sequer de ter conhecido Monsanto, ou o Gerês.

Para contrariar esta tendência, e aliando as viagens dentro do país à prática de desportos radicais, o Portugal de Skate lança, pelo segundo ano, o desafio a todos aqueles que estejam a pensar numas férias diferentes, divertidas, radicais, e baratas.

Entre 16 de Junho e 15 de Agosto o Portugal de Skate vai andar pelas estradas litorais numa tentativa de promover a prática do longskate enquanto estilo de vida saudável.

E porque as preocupações ambientais nos acompanham, o percurso pode ser feito por qualquer um, a distância que lhe aprouver, desde que num veículo não motorizado.

São umas férias que metem no chinelo qualquer outro destino que prometa maiores aventuras!

Para ter uma ideia dos mais de 1000 quilómetros que Eduardo Abalada fez de longskate ao longo de 2 meses, sigam o nosso álbum no blog do Portugal de Skate.

O convite fica feito, em 2008 apareçam!
 
Top