Novidades

Porto Seguro ou Arraial da Ajuda?

Tricosi

Membro Novo
Ola viajantes ;)

Precisava de uma dicas, acham melhor ficar o alojamento em porto seguro ou arraial da ajuda? Creio que será bom conhecer os dois sitios, mas qual sera o melhor para ficar?
 
Trancoso

Fico em Trancoso...
Mas tenho casa em Porto Seguro, onde muitas vezes utilizo onibus para me levar para outras regiões, como Arraial, Caraiva, Trancoso e Cora Vermelha...
Ficar em Porto Seguro é uma boa ideia pois você tera maior facilidade com transporte para conhecer outras regiões!!
:)
 

Pacheco

Membro Ativo
Olá Tricosi

Na minha opinião opta sem dúvida por Arraial d' Ajuda, é lindo e poderás sempre ir a Porto Seguro, para isso só tens que apanhar a balsa e quanto a transportes não há problema pois na praça de Arraial apanhas autocarros que te levam por exemplo para Trancoso (outro local fora de série) por meia dúzia de reais.

Á disposição

Pacheco
 

Peste

Membro Novo
Olás!
Eu já estive em Porto Seguro e para te ser sincero adorei.

Arraial fica mesmo ao lado de Porto Seguro, só tens de apanhar a "Balsa" o ferry deles para atravessar o rio e é super barato.
A diferença é q Arraial é mto mais animado e Porto Seguro tem mais cultural. Ambos os locais são super divertidos, com imensas coisas para visitar. Aconselho a não perderes a festa na Ilha dos Aquarios, é sempre à noite na ultima 6f do mes, festa all night na ilha q so abre p isso.

erás certamente mto por onde optar. Tb poderas ver o local onde os portugueses chegaram (Sta Cruz da Cabralia) e o Monte Pascoal (o primeiro pedaço de terra avistado em mar).

Boa viagem e boas férias.

Peste
 

ClaFernandes

Membro Novo
Porto Seguro sem duvida!

Ola
Eu fiquei em Porto Seguro, no Porto das Naus e recomendo vivamente, fui dar muitos passeios e quando fui a Arraial fiquei contente por nao ter ficado lá alojada pois tambem estava com a tua duvida.
Que tipo de viagem estas a planear? Com amigos? Familia e filhos!?
Qq dica que precises diz!
Bjs
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Boas, estava a ver o vosso report, para férias com amigos é um bom local ?? diversão e praia é o que procuramos.

obrigado

Ola
Eu fiquei em Porto Seguro, no Porto das Naus e recomendo vivamente, fui dar muitos passeios e quando fui a Arraial fiquei contente por nao ter ficado lá alojada pois tambem estava com a tua duvida.
Que tipo de viagem estas a planear? Com amigos? Familia e filhos!?
Qq dica que precises diz!
Bjs
 

rum

Membro Conhecido
Boas, estava a ver o vosso report, para férias com amigos é um bom local ?? diversão e praia é o que procuramos.

obrigado
Porto Seguro para os copos, é bom. Quem gosta de agitação e oferta nocturna com as "barracas" de praia a oferta é boa. Arraial apesar de ser do outro lado do rio, é mais calmo e com muito mais charme. As praias são boas.
 

mlmb

Membro Ativo
ola eu fiquei no Brisa da praia em Porto Seguro.


Arraial é lindo, Trancoso tb a praia dos Espelhos maravilha.

andei sempre bus



fui fevereiro Carnaval 2006



boas ferias



mlmb
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Eu fiquei do lado de Arraial e gostei bastante. Fiquei num bungalow no Canto d'Alvorada com uma praia excelente e à noite ir até a aldeia de autocarro ou Porto Santo de barca.
Na minha opinião ficas melhor do lado de Arraial
 

BrunoC

Membro
Qualquer uma das dua sé boa escolha. Eu fiquei em Porto Seguro e adorei, especialente pela animação à noite.
Durante o dia também há sempre animação nos restaurantes de praia com malta a dançar e cantar.
 

Sunset

Inativo
Boas, estava a ver o vosso report, para férias com amigos é um bom local ?? diversão e praia é o que procuramos.

obrigado
Olá,

Eu estive em Porto Seguro, no Porto das Naus e gostei mto!
E é mesmo ... Qualquer delas é boa... onde está baiano ... está animação :)
Adorei a animação diurna e nocturna de Porto Seguro, foi dos lugares no Brasil que conheci...com mais animação ... Luaus na praia não faltam...e não esquecendo a "Passarelle do alcool" ..
 

scpsnet

Membro Novo
Estive em porto seguro em agosto,

Recomendo arrail d'ajuda , muito mais particular e aconchegante, com facil acesso para uma visita a ''cidade'' porto seguro

Trancoso tb é uma boa opção. mesmo género de arrail d'ajuda sentimo um mundo aparte envolvidos em tranquilidade.

Porto seguro tb tem boas praias, frequentei várias vezes a de coroa vermelha junto aos indios pataxos. e a noite tem os classicos luaus super alegres , ainda com a passarela do alcool onde tem una artesanatos e uns restaurante engaçados.

Confesso que não tenho muito para contar deste(s) destino pois infelizmente fui em agosto, e nessa altura, existe grande probabilidade de chover, noites frias e mar agitado, desta forma não tenho assim tanto entusiasmo para falar particularmente deste destino pois tive a infelicidade climaterica contra mim, e ainda fiquei com gripe.

Aproveito para frisar que quanto a segurança, é TOP muito tranquilo sem sentimento de insegurança podemos dizer mesmo estamos em porto SEGURO, coisa que por exemplo seria impossivel dizer de fortaleza.

obg
 
Top