Novidades

Porto seguro, Clima agosto???

scpsnet

Membro Novo
Boa tarde, estou tentado em ir a porto seguro em agosto.
Mas um dos meus maiores receios é sem dúvida o clima.
Alguém que ja lá tenha estado em agosto de anos anteriores??:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Estive em Arraial no ano passado e sugiro que optes por esse destino em vez de Porto Seguro.
Em Arraial tens mais divertimento e mais "Brasil" que em Porto Seguro. Podes em qualquer altura ir até PS, pois tens autocarros 24h/24h e depois só tens que apanhar a balsa que passa o rio.
Em PS tens basicamente a "passadeira do álcool" e pouco mais.

Quanto ao perido, eu estive lã em Dezembro, não sei como será nesta altura.
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Eu estive Porto Seguro em Maio de 2003 e apanhei sol e chuva, mas sabia bem, estava calor.
Para além da passadeira, na altura existia mais um ou outro local de diversão em PSeguro, entre eles uma discoteca com forró/música de disco e outros bailes no meio de uma ilha junto a Porto Seguro.
E tb é verdade que ao longo da estrada de acesso a POrto Seguro, existiam várias discos, junto mesmo ao mar, com um ambiente muito porreiro.
Boa sorte e boa viagem, e espera por apanhar os dois tipos de clima.
Até.
 

hugomcsilva

Membro Novo
stephane5164jg disse:
Boa tarde, estou tentado em ir a porto seguro em agosto.
Mas um dos meus maiores receios é sem dúvida o clima.
Alguém que ja lá tenha estado em agosto de anos anteriores??;)
Boas...

Eu estive em Arraial em Agosto de 2007, que comparando com Porto Seguro é sem dúvida mais "charmoso", mas um pouco mais caro, mas vale a pena.

Nos 7 dias que lá passei, penso que não houve um dia que não tenha chovido, mas com o calor ( 30º C) e sobretudo a humidade do ar, a chuva até se tornava agradável! E é apenas durante alguns minutos, meia hora, uma hora...nunca aconteceu ter chovido o dia inteiro... um pouco de manhã...um pouco ao fim da tarde, e por vezes de noite... afinal de contas Agosto é inverno no Brasil. Mas ainda assim valeu muito a pena...:D
 

Paulotravel

Membro Novo
Hmm Porto Seguro o cilma é bom em todas as estações do Ano, não tem diferenças, sempre Sol e muito gostoso para lazer e diversão. Não conheço Arraial porem Porto Seguro me agrada muito, espero que goste, abraços! :D
 

scpsnet

Membro Novo
Bom dia

Desde já agradeço a todos pelas resposta e gostava de saber o que acham do hotel porto das naus localizado na praia de marapuí
obg
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Eu fui no mês de Novembro, supostamente deveria ser a primavera, mas apanhei alguns dias consecutivos de chuva, embora tenha estado sempre muito calor. Mesmo assim não me aborreci, diverti-me e adorei as férias. Fiquei alojada na Pousada Canto d'Alvorada, por 14 noites, foram umas férias em cheio! Adorei especialmente a comida baiana, todos os passeios que fiz(comprei o maior pack), os guias eram espectacularfes, foram excursões sem stress. Recomendo alojamento na zona de Arraial ou Trancoso, numa pousada e nunca num hotel(os hoteis que vi por lá não tinham grande aspecto nem localização). Não compensa ir com MP ou PC, pois é muito agradável conhecer restaurantes diferentes e sair para jantar todos os dias.
 
Top