Novidades

Porto Santo - transfer para hotel

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde,

Conseguem dar-me indicação se é "barato" ir de taxi do aeroporto de Porto Santo para o hotel Pestana? Como a distância é curta, será que vale a pena reservar transfer? Ficará mais barato?
Obrigada. :)
 
Boa tarde,

Conseguem dar-me indicação se é "barato" ir de táxi do aeroporto de Porto Santo para o hotel Pestana? Como a distância é curta, será que vale a pena reservar transfer? Ficará mais barato?
Obrigada. :)
Boa noite, estive em porto santo e tenho ideia que os táxis não eram baratos apesar de não ter andado. No entanto existe sempre a linha de autocarro mas sem dúvida que o táxi é mais cómodo!
 

AnitaF

Membro Ativo
Se não tem os transferes incluídos na sua viagem e se vai com crianças, é preferível ir de táxi, se forem 3 ou 4 pessoas acredito que fique mais barato do que ir de transportes públicos ou contratar transfer, além de ser mais cómodo e mais rápido.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia,
Obrigada pelas respostas.
Compramos tudo em separado, pelo que não temos os transferes incluídos. Já estive a ver preços, e ficam a rondar os 60 - 65 € i/v. Uma vez que o hotel é tão perto do aeroporto, acredito que o taxi fique mais barato que isto, não?
Já tentei pesquisei a rede de transportes públicos, mas não encontrei grande coisa. No site do aeroporto só menciona os taxis como a melhor forma de sair do aeroporto.
 

AnitaF

Membro Ativo
Bom dia,
Obrigada pelas respostas.
Compramos tudo em separado, pelo que não temos os transferes incluídos. Já estive a ver preços, e ficam a rondar os 60 - 65 € i/v. Uma vez que o hotel é tão perto do aeroporto, acredito que o taxi fique mais barato que isto, não?
Já tentei pesquisei a rede de transportes públicos, mas não encontrei grande coisa. No site do aeroporto só menciona os taxis como a melhor forma de sair do aeroporto.
Acho que por esse preço dava a volta à ilha! :p Meta-se num táxi e vá diretamente para o hotel!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Sei que os táxis eram caros, mas não me recordo dos valores, mas com 60/65€ até um carro consegue alugar. Recordo-me de achar caro os táxis porque as distâncias são muito reduzidas, mas por esse valor compensa bem um taxi.
 

CAMG

Membro Novo
Boa Tarde,

Estou exactamente na mesma situação. Não sei se devemos alugar ou ir de Taxi. Somos 4 pessoas e uma criança de 2 anos e vamos ficar no Pestana.

Consegue ajudar-me?

Obrigada
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa Tarde,

Estou exactamente na mesma situação. Não sei se devemos alugar ou ir de Taxi. Somos 4 pessoas e uma criança de 2 anos e vamos ficar no Pestana.

Consegue ajudar-me?

Obrigada
Bom dia,

Os taxis do aeroporto para o hotel Pestana, se não estou em erro, custam cerca de 10 - 15 €. Não vale a pena reservar transfer. Tem imensos taxis à saída do aeroporto, quer carros mais pequenos, quer carros para grupos maiores.
Boa viagem.
 
Top