Novidades

Porto Santo junho 2021

vicente

Membro Novo
Este ano resolvi passar férias em Porto Santo no hotel Vila baleira, na semana de 30 de Maio a 5 de Junho.
Somos um grupo de 7 pessoas em regime de TI plus e 5 ficamos em dois apartamentos e 2 em quarto do hotel.
O hotel tem muito boas condições e segundo consegui perceber abriu em pleno na passada sexta-feira, com muitos funcionários novos e pouco preparados.
Os funcionários mais antigos esforçam-se para resolver todos os problemas que vão aparecendo e que até são muitos, como apartamentos sem cofre, secador de cabelo avariado, limpeza do quarto que não foi feita, enfim pequenos problemas que foram resolvidos com alguma facilidade.
Depois existem os outros problemas que não se compreendem como seja o regime de TI plus tem direito a um sombreiro e uma espreguiçadeira mas só duas por habitação, se estiverem três pessoas num quarto, como é o nosso caso, uma delas tem de se deitar na areia, apesar de ter pago o mesmo que os outros.
O bar da praia está a funcionar em regime de "meia pensão" com muito poucas bebidas e sem as tão faladas bolas de Berlim.
A animação do hotel ainda não apareceu, pura e simplesmente não existe ou seja não há qualquer animação até ao momento.
Compreendo que o hotel tenha começado a trabalhar á pouco tempo, mas quando decidiram abrir deviam ter tudo preparado para isso.
Vou continuar por aqui até sábado sempre á espera que a situação fique melhor mas não me parece.
A imagem que tenho até agora é muito fraca e espero sinceramente que quem venha nas próximas semanas já tenha os serviços todos a funcionar pois é para isso que pagamos e neste momento não estamos a usufruir.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Boa tarde,
Isso é que são péssimas notícias, vou ficar no Pestana na próxima semana e também tenho esse receio.
Como está o tempo?
Continuação de boas férias.
 

vicente

Membro Novo
Aqui dizem que chove pouco mas nesta semana tem chovido todos os dias e até tem estado frio.
Se o tempo se mantiver assim aconselho a trazer alguma roupa mais quente porque vais precisar, mas pode chover de manhã e pouco depois fica calor é um tempo meio maluco.
Espero sinceramente que o tempo mude e tenhas melhor sorte que eu.
Praia é muito bonita com a água muito cristalina e temperatura amena, não muito quente.

Hoje Quarta feira as coisas estão a melhorar aos poucos, a equipa da animação começou a trabalhar no dia ontem, as filas nas horas das refeições já desapareceram, o bar da praia não sei ainda como está porque o tempo não tem dado para lá ir, tem chovido todos os dias.
As previsões do tempo para os próximos dias não são muito famosas mas se não der para ir á praia da sempre para ir á piscina interior.

Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Obrigado pelo feedback. O tempo de chuva é que estraga as férias, espero que nos próximos dias esteja melhor.

Continuação de boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Top