Novidades

Porto Santo - Férias tudo incluído

APPSantos

Membro
Bom dia.
Gostava de pedir um orçamento para Hotéis 5* em Porto Santo, em regime TI, primeira linha da praia.
Segunda quinzena de Agosto para 3 casais. Um dos casais tem 2 crianças com 6 anos e 11 meses respetivamente (idade na altura da viagem).
Obrigada,
Ana Santos
 

MendesViagens

Membro
Profissionais
Boa tarde Ana
Agradeço o seu contaco.
Irei pesquisar as melhores ofertas e envio-lhe o orçamento para que possa analisar.

Peço-lhe se não se importar que me envie o seu email por mensagem para que possa depois enviar-lhe os orçamentos.

Obrigado,
José Mendes
 

Gmorosa

Membro
Bom dia,
Agradecia orçamento para inicio de Junho, 2 adultos e 2 crianças de 1 ano e 6 anos em hotéis TI e de preferência mais do que 7 noites... Primeira linha da praia de preferência.
Muito obrigada
 

MendesViagens

Membro
Profissionais
Bom dia,
Agradeço desde já o seu contacto.
Peço-lhe se puder que me indique um email para que possa enviar o orçamento em ficheiro para o poder analisar.

Obrigado
Com os melhores cumprimentos
José Mendes
 

Gmorosa

Membro
Bom dia,
Agradeço desde já o seu contacto.
Peço-lhe se puder que me indique um email para que possa enviar o orçamento em ficheiro para o poder analisar.

Obrigado
Com os melhores cumprimentos
José Mendes
Bom dia,
Agradeço então o envio do orçamento para o meu e-mail.

Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

LNO

Membro
Boa tarde.
Gostaria de orçamento para 2 adultos e 1 bébé (2 anos) em hotéis TI ou MP conforme seja mais benéfico em relação custo-benefício (Pestana ou Vila Baleira) ... Primeira linha da praia de preferência.

Data de 1 a 8 de Junho.
Saída do Porto.

Obrigada.
 

MendesViagens

Membro
Profissionais
Boa tarde,
Agradeço o seu contacto, vou então enviar-lhe o orçamento solicitado para o seu email.

Com os melhores cumprimentos
José Mendes
 

Athomic

Membro Novo
Boa tarde.
Gostava de pedir um orçamento para Hotéis 5* em Porto Santo, em regime TI, primeira linha da praia.
Segunda quinzena de Agosto para 2 casais. Um dos casais tem 1 criança com 2 (idade na altura da viagem).

Obrigado,
Hugo
 

MendesViagens

Membro
Profissionais
Boa noite caro Hugo,

Agradeço o seu contacto e informações disponibilizadas, se me puder enviar o seu email por mensagem privada eu envio-lhe os orçamentos para o email.

Obrigado
José Mendes
 

Viktória

Membro
Boa tarde,
Preço para última semana de Junho ou mês de julho, 2 adultos e 2 crianças, 7 e 9 anos, saída do Porto para o Baleira hotel. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

MendesViagens

Membro
Profissionais
Boa tarde,
Preço para última semana de Junho ou mês de julho, 2 adultos e 2 crianças, 7 e 9 anos, saída do Porto para o Baleira hotel. Obrigada
Boa noite cara Viktória

Agradeço o seu contacto, se me puder enviar o seu email por mensagem privada, envio-lhe o orçamento para o email.

Obrigado
José Mendes
 

MendesViagens

Membro
Profissionais
Boa tarde gostava de saber orçamento para 2 adultos de 6 a 13 de Julho do Porto se possível..
Melhores cumprimentos
Boa noite caro Tiago
Agradeço o seu contacto.
Iria-lhe pedir se me pode facultar o seu email para que lhe possa enviar o orçamento por email.
Obrigado
José Mendes
 

PaulaM

Membro Ativo
Bom dia!
Solicito orçamento para casal e 3 filhos (5A+2A+2A) para uma semana em Setembro em TI, com saída a 14 ou 20/09 aproximadamente. Aguardo orçamento.
 
Top