Novidades

Porto Santo em Agosto

tania p.

Membro Ativo
Olá a todos!
Estamos a começar a planear as férias de verão e novamente surge a hipótese de Porto Santo. Este foi o destino escolhido nos últimos dois anos e adorámos, ao ponto da nossa filha de três anos pedir para voltar à praia do pestaninha (mascote do Pestana Porto Santo). No entanto, os preços que até agora encontramos são proibitivos (valor de criança a partir dos dois anos encarece muito o preço base, o qual está cerca de 400 euros mais caro, por pessoa, do que nos anos anteriores)!!!
Será que alguém conhece alguma promoção para este destino ou agência que venda Porto Santo a valores em conta?
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Nexita98

Membro Novo
Olá a todos!
Estamos a começar a planear as férias de verão e novamente surge a hipótese de Porto Santo. Este foi o destino escolhido nos últimos dois anos e adorámos, ao ponto da nossa filha de três anos pedir para voltar à praia do pestaninha (mascote do Pestana Porto Santo). No entanto, os preços que até agora encontramos são proibitivos (valor de criança a partir dos dois anos encarece muito o preço base, o qual está cerca de 400 euros mais caro, por pessoa, do que nos anos anteriores)!!!
Será que alguém conhece alguma promoção para este destino ou agência que venda Porto Santo a valores em conta?
Obrigada!
Olá tania p.,
Eu estou a ponderar viajar até Porto Santo no final de junho.
Nas pesquisas que efectuei para o Pestana Porto Santo, 8d/7n ronda os 750€/pessoa. É muito caro?
Não conheço os preços praticados em anos anteriores uma vez que é a primeira vez que pondero viajar até lá.
 
Última edição por um moderador:

Rmcl

Membro Novo
Olá a todos, vejam o Vila Baleira como opção, é mais em conta do que o Pestana,
Olá a todos!
Estamos a começar a planear as férias de verão e novamente surge a hipótese de Porto Santo. Este foi o destino escolhido nos últimos dois anos e adorámos, ao ponto da nossa filha de três anos pedir para voltar à praia do pestaninha (mascote do Pestana Porto Santo). No entanto, os preços que até agora encontramos são proibitivos (valor de criança a partir dos dois anos encarece muito o preço base, o qual está cerca de 400 euros mais caro, por pessoa, do que nos anos anteriores)!!!
Será que alguém conhece alguma promoção para este destino ou agência que venda Porto Santo a valores em conta?
Obrigada!
Boa tarde, veja o Vila Baleira como opção, é um pouco mais barato do que o Pestana, mas em alguns serviços é melhor, nomeadamente na animação, restauração, e spa.
Conheço os dois, já estive nos dois, e não me parece que o Pestana seja a melhor opção na relação preço qualidade.
Boas férias :)
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Olá tania p.,
Eu estou a ponderar viajar até Porto Santo no final de junho.
Nas pesquisas que efectuei, para o Pestana Porto Santo, 8d/7n ronda os 750€/pessoa. É muito caro?
Não conheço os preços praticados em anos anteriores uma vez que é a primeira vez que pondero viajar até lá.
De facto, esse valor não é muito caro. Nos outros anos, em Agosto, arranjei promoções em que pagamos cerca de 1100 por pessoa. O problema é que só posso fazer férias em Agosto e o valor que encontrei é quase 1500 euros. Já agora, onde encontrou esse valor?

Olá a todos, vejam o Vila Baleira como opção, é mais em conta do que o Pestana,

Boa tarde. Veja o Vila Baleira como opção, é um pouco mais barato do que o Pestana, mas em alguns serviços é melhor, nomeadamente na animação, restauração, e spa.
Conheço os dois, já estive nos dois, e não me parece que o Pestana seja a melhor opção na relação preço qualidade.
Boas férias :)
Obrigada pela sugestão. O Vila Baleira também é uma opção que está em cima da mesa, mas mesmo assim o TI ou PC para nós os três continua a ser muito caro (pelo menos nas ofertas que encontrei até ao momento, o valor com TI vai para perto dos 3000 euros, o que ja é mais barato do que o Pestana mas ainda assim substancialmente mais caro do que encontrei noutros anos).
 
Última edição por um moderador:

Rmcl

Membro Novo
Obrigada pela sugestão. O Vila Baleira também é uma opção que está em cima da mesa, mas mesmo assim o TI ou PC para nós os três continua a ser muito caro (pelo menos nas ofertas que encontrei até ao momento, o valor com TI vai para perto dos 3000 euros, o que ja é mais barato do que o Pestana mas ainda assim substancialmente mais caro do que encontrei noutros anos).
Espere pela feira das viagens abreu ;)
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Espere pela feira das viagens abreu ;)
Há dois anos comprei pela feira das viagens, mas ano passado consegui até final de Março um preço melhor do que o da feira. Para além disso, a feira é um golpe de sorte pois para cada preço só existem meia dúzia de lugares (mesmo logo na abertura da feira é difícil reservar ao melhor preço... a procura é tanta que às vezes o sistema do operador até bloqueia...)
 

Rmcl

Membro Novo
De facto, esse valor nao é muito caro. Nos outros anos, em agosto, arranjei promoções em que pagamos cerca de 1100 por pessoa. O problema é que só posso fazer férias em agosto e o valor que encontrei é quase 1500 euros. Já agora, onde encontrou esse valor?


Obrigada pela sugestão. O Vila Baleira também é uma opção que está em cima da mesa, mas mesmo assim o TI ou PC para nós os três continua a ser muito caro (pelo menos nas ofertas que encontrei até ao momento, o valor com TI vai para perto dos 3000 euros, o que ja é mais barato do que o Pestana mas ainda assim substancialmente mais caro do que encontrei noutros anos).
Com criança de 3 anos, está em Tudo Incluído por € 2.461,00 na Abreu
 
Última edição por um moderador:

Nexita98

Membro Novo
De facto, esse valor não é muito caro. Nos outros anos, em Agosto, arranjei promoções em que pagamos cerca de 1100 por pessoa. O problema é que só posso fazer férias em Agosto e o valor que encontrei é quase 1500 euros. Já agora, onde encontrou esse valor?

Experimente fazer uma simulação na logitravel, parece-me que vai arranjar um preço mais em conta, foi onde fiz a minha simulação.
Quanto à feira da abreu, quando é?
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Experimente fazer uma simulação na logitravel, parece-me que vai arranjar um preço mais em conta, foi onde fiz a minha simulação.
Quanto à feira da abreu, quando é?
Obrigada pela dica. Vou fazer a simulação! Ano passado apareceram promoções muito boas antes da feira, a preços melhores, e depois da feira não apareceu mais nada melhor para Porto Santo. Por isso também acho que estar a contar com a feira e a meia dúzia de lugares que disponibilizam a bons preços é um golpe de sorte. A feira compensa para quem tem mais datas disponíveis para viajar e várias opções de destinos/ hotéis, pois alguma coisa em conta arranja de certeza....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Não sei se serve de alguma coisa o que vou escrever mas cá vai, o charter ainda não saiu por isso acho que seria melhor esperar 1 pouco +. Por norma existem ofertas para os hotéis Pestana para reservas efectuadas a + de 90, 60 ou 30 dias da data de partida.....

Espero ter ajudado
 
  • Gostar
Reações: Bee

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Tal como o Paulo Leite sugeriu, eu também acho que seria melhor esperarem mais! Esses preços são altíssimos! Quando saírem os preços com os vôos charter, estes devem baixar.
No ano passado fui para lá, no meu caso fui para o Vila Baleira e paguei muito menos do que estes valores.

Nos últimos anos tem acontecido, conseguir-se criança grátis para o Hotel Vila Baleira, pagando apenas o vôo, num dos vôos charters. Isso faz logo uma diferença enorme!
Espero ter ajudado.
 

tania p.

Membro Ativo
Boas,

Não sei se serve de alguma coisa o que vou escrever mas cá vai, o charter ainda não saiu por isso acho que seria melhor esperar 1 pouco +. Por norma existem ofertas para os hotéis Pestana para reservas efectuadas a + de 90, 60 ou 30 dias da data de partida.....

Espero ter ajudado
Obrigada!
No nosso caso terá de ser obrigatoriamente vôo charter pois saímos do Porto (tanto quanto sei, do Porto só saem charters para Porto Santo e não vôos regulares). Assim, ano passado, em Agosto, os vôos esgotaram mais de um mês antes.... E andei atenta aos preços, nunca tendo visto nenhuma promoção para o Pestana tão perto da partida, só mesmo em Março....
Não sei se me anda a escapar algo (é possível que sim...), daí ter criado este post...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@tania p.,

Pelo o menos os Hoteis Pestana o ano passado privilegiaram + quem marcou antes do que o denominado "las minut"... o que lhe posso garantir é que o programa de Porto Santo ainda não saiu..., acredito que mal saía, pode marcar beneficiando da oferta que eles costumam ter...
 

tania p.

Membro Ativo
@tania p.,

Pelo o menos os Hoteis Pestana o ano passado privilegiaram + quem marcou antes do que o denominado "las minut"... o que lhe posso garantir é que o programa de Porto Santo ainda não saiu..., acredito que mal saía, pode marcar beneficiando da oferta que eles costumam ter...
Paulo Leite,
Pois, bem me pareceu que mais próximo do verão os preços para este destino/hotel não baixam. E até agora, os valores que surgem são os de "tabela". Vou continuar atenta aos alertas da Abreu e vou contactar a menina com quem costumamos marcar (é espectacular!!!) para também estar atenta e informar-me de promoções que surjam.

Se tiver novidades depois faço novo post no fórum (pode interessar a mais alguém...) e peço a quem tiver novidades para fazer o mesmo!
Obrigada!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

É só para relembrar que o Operador Sonhando já saiu com preços para Porto Santo no charter

Simulação de preços : Aqui
 

tania p.

Membro Ativo
Boas,

É só para relembrar que o Operador Sonhando já saiu com preços para Porto Santo no charter

Simulação de preços : Aqui
Obrigada Paulo Leite!
Já vi no inicio desta semana no site da abreu novidades. Os preços para o Vila Baleira estão mais ou menos... mas estou à espera de orçamentos... Depois posso publicar, se alguém tiver interesse.
 
Última edição por um moderador:

alex83

Membro Novo
Eu tenho interesse...
Estou a pensar ir a Porto Santo no final de Junho, 2 pessoas, 7 noites.
Até agora as melhores ofertas que encontrei foram:
- Aluguer no Luamar através de particular (com kitchnet, sem refeições incluídas) + viagens pela TAP (ida a 27/06) -> €950
- Pacote de férias no Vila Baleira em regime TI com vôos (ida a 24/06) -> €1370

Se alguém quiser dar umas dicas...
- No Luamar fica mais em conta, mas depois não sei como são as refeições na ilha a nível de preços, dá para cozinhar mas para isso talvez tenhamos que alugar carro para ir fazer compras...
- o TI é muito mais descansado, é só usufruir da praia, mas ainda são uns euritos a mais...
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Eu tenho interesse...
Estou a pensar ir a Porto Santo no final de Junho, 2 pessoas, 7 noites.
Até agora as melhores ofertas que encontrei foram:
- Aluguer no Luamar através de particular (com kitchnet, sem refeições incluídas) + viagens pela TAP (ida a 27/06) -> €950
- Pacote de férias no Vila Baleira em regime TI com vôos (ida a 24/06) -> €1370

Se alguém quiser dar umas dicas...
- No Luamar fica mais em conta, mas depois não sei como são as refeições na ilha a nível de preços, dá para cozinhar mas para isso talvez tenhamos que alugar carro para ir fazer compras...
- o TI é muito mais descansado, é só usufruir da praia, mas ainda são uns euritos a mais...
A ilha é super pequena. Para ir ao supermercado vamos bem a pé. Tem lá Pingo Doce. É tudo perto.

Os hotéis no Porto Santo em regime de TI praticam preços demasiado elevados. Sou madeirense e para eu ir uma semana ao Porto Santo em TI para um bom hotel, pago cerca de 900/1000€. Prefiro pagar isso e ir a Punta Cana ou Riviera Maya. O Porto Santo é bom sim, também é o local de eleição de grande parte dos madeirenses, mas há que ter em atenção que quase 100% desses madeirenses vão para lá acampar ou alugar casas, devido à oferta hoteleira de qualidade ser caríssima.

Para "poupar" sugiro ficar no hotel Praia Dourada em regime de APA, e depois fazer o restante das refeições fora porque os preços são "normais".
 
Última edição por um moderador:
Top