Novidades

Porto Santo - Dúvida Hotel Pestana Colombos

LNO

Membro
Caro grupo,
Estou a pensar ir a Porto Santo em Junho, com marido e bébé de 2 anos.
Tenho um orçamento simpático para o Hotel Pestana Colombos, contudo a agência informou-me que seria num "Resort Room" , cujas caracteristicas são "Localizados em pequenas Vilas intimistas e exclusivas. Cada Vila é Composta por 4 quartos Resort confortáveis e elegantes, cada um com um diferente Layout. Incluem ainda em cada Vila facilidades partilhadas – Sala de Estar, Area de Cozinha e Piscina com Deck de relaxamento. Com vista para os Jardins do Resort oferecem camas king ou twin para duas pessoas. Este tipo de quarto acomoda 2 pessoas (Máximo 2 Pessoas e 1 Berço). ".

A minha questão é se alguém já esteve alojado nesta tipologia de quartos e se foi do vosso agrado. Confesso que partilhar áreas com pessoas estranhas me assusta um pouco à partida. Não estava muito à espera, nem conheço, esta tipologia de alojamento, pelo que aguardava as vossas experiências.

Muito obrigada.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde, @LNO ,

O espaço que partilha com outros pessoas, são as áreas comuns (no hotel também partilha esses espaços com estranhos).
No fundo imagine 1 casa com 4 apartamentos... com espaço comum para essas 4 casas...
Sal de estar... se calhar nem usa
Cozinha - estando num TI, só se for para aquecer leite para o bébé.
Piscina.. antes de dividir com "milhentos" desconhecidos... só divide com 3 famílias ;)

Espero ter ajudado
 

LNO

Membro
Caro Paulo,
Ajudou e muito.
Mas por exemplo, em relação à cozinha, surge em que sentido? Porque as refeições (pequeno almoço, etc etc) são todas nos restaurantes certo? Imaginava como nos TI que fui, na RD, Cabo Verde... usávamos o restaurante para as refeições.
Segundo a sua descrição parece-me muito bem, e o facto da piscina ser só para os “habitantes” da villa, parece me um sonho 😂
Obrigada! Mais uma vez ☺
 
Última edição:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@LNO ,

Para entender melhor, os quartos denominados como "resort" agora, antes eram um Villa "v4" (acho eu) com capacidade até +- 10/12 pessoas. Tinha um preço exorbitante..
Talvez por ser muito baratas :D , não tinha grande saída... eles fizeram obras e adaptaram as Villas ;)

Daí ter uma cozinha "de apoio" ... só isso nada mais ;)

Edit: V4 e não V2
 
Última edição:

LNO

Membro
@Paulo Leite

Obrigadissima. Não sei se me consegue ajudar, mas qual a distância dessas ditas vilas para os restaurantes, praia etc?
Porque com o bébé, gostariamos de ficar numa zona "central" e acessível aos serviços, do que "isolados do mundo" nas ditas vilas.

Mas desde já obrigada pelo esclarecimento.
Ajudou-me e "animou-me" :)
 
Top