Novidades

Porto-Liverpool-Porto 7 Out-16Out Bilhete a mais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FilipeAS

Membro Novo
Ola a todos
Pode parecer "opurtunista" este meu primeiro post, mas foi esta questão em particular que me fez "googlar" e encontrar este forum.

Trata-se do seguinte:

Tenho dois bilhetes comprados na Ryanair com saída do Porto terça-feira dia 7 de Outubro e regresso a 16 de Outubro, quinta-feira. O destino é Liverpool.

Acontece que o meu amigo que vinha comigo foi forçado a alterar as férias e isso impede-o de ir. Ou seja, estou com um bilhete pago que não vou utilizar...

Não procuro que me comprem o bilhete, não é esse o intuito deste post (custou-me 60 euros e ele paga-mo na mesma)
Ponho-o é à disponibilidade de quem o queira aproveitar, existindo um único senão : a Ryanair cobra 100 euros pela alteração do nome. Portanto quem estiver eventualmente interessado em aproveitar, terá esse custo. O mesmo voo actualmente custa cerca de 170 euros (inclui uma mala até 15kg de porão, na ida e na volta)

Algum interessado envie mensagem aqui no forum.
Tenho um outro pelo meio, Liverpool-Dublin-Liverpool mas esse creio que o preço actual dos voos é certamente inferior aos 100 euros que a Ryanair cobra pela mudança do nome. De qq forma também só custou 15 euros, por isso a perda não é grande.

Obrigado a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top