Novidades

Porto de Galinhas e Maragogi

Sofia Vieira

Membro Novo
Boa tarde
Precisava da vossa ajuda a alguém que ja tenha estado em Porto de Galinhas. Estou já a programar as viagens deste ano, sendo que uma delas ( em Novembro) será ao Brasil a zona de Porto de Galinhas e Maragogi. Ao todo serão 14 dias. No entanto estou com algumas duvidas onde ficar em Porto de Galinhas.
Tenho algum receio, pelo que tenho pesquisado, que ao ficar bem próximo do centro a praia esteja sempre lotada. Tenho também pesquisado por maracaipe.
Se alguém me pudesse dar umas dicas

Obrigada

Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde
Precisava da vossa ajuda a alguém que ja tenha estado em porto de galinhas. Estou já a programar as viagens deste ano, sendo que uma delas ( em Novembro) será ao Brasil a zona de porto de galinhas e maragogi. Ao todo serão 14 dias. No entanto estou com algumas duvidas onde ficar em porto de galinhas.
Tenho algum receio, pelo que tenho pesquisado, que ao ficar bem próximo do centro a praia esteja sempre lotada. Tenho também pesquisado por maracaipe.
Se alguém me pudesse dar umas dicas

Obrigada
Olá, Sofia! Vou em outubro. No centro da vila há pousadas bem jeitosas. Só tenciono ficar um dia na praia do centro porque os ouros serão em passeios pelos arredores de Porto Galinhas, Maragogi, São Miguel dos Milagres e finalmente Maceió onde ficarei 6 dias e depois regressarei a Recife, donde partirei para Lisboa