Novidades

Porto Cristo

PatriciaR

Membro
Boa noite a todos,

Este ano iremos para Palma de Maiorca a 9 ou 10 de Julho, já la estivemos em Can Pastilha.
Agora a nossa dúvida é entre Magalluf ( Sol Guadalupe) ou Porto Cristo ( Blau Punta Reina Resort).
Já vimos que as praias são muito bonitas nesta zona de Porto Cristo tal como na zona norte da ilha ( que também já conhecemos), só temos receio que não haja nada para ver ou fazer sem ser praia, que nós adoramos :D Não falo de discotecas mas sim de um passeio num paradão á beira mar com lojinhas.


O que acham? Será que Porto Cristo, perto de Cala Millor vale a pena? A temperatura da água do mar deve ser a mesma, não é?;)

Obrigada
Patrícia
 

LIGIA

Membro
A temperatura da água é a mesma... mas a diferença entre Porto Cristo e Magaluf é imensa, é quase impossível responder à questão. Magaluf está mais virada para o turismo massificado, com muitas lojinhas, bares e animação nocturna sempre a bombar, e porto cristo é uma vilazinha com a sua marina mas muito mas muito mais calmo. A praia de Porto Cristo propriamente dito é pequena mas muito bonita e as praias das proximidades dão 10 a 0 a Magaluf. Das praias mais bonitas que já vi na minha vida... mas nada que um carrinho não resolva!!!
 

pedrosousa2482

Membro Novo
Boas tardes..
Acabei de passar 9 dias no Hotel Blau Punta Reina (2/6 a 11/6), e sem dúvida foram umas férias magnificas.. Foram 9 dias no paraiso, mas se realmente procura animação ou alguma coisa para fazer sem ser praia/piscina/sol, não será de certeza o melhor local visto à meia noite no resort e ruas envolventes já não se encontrar vivalma!!
 

PatriciaR

Membro
Muito obrigada pelas respostas.

Já não vou para Palma pois surgiu a oportunidade de ir com um grupo de amigos para Samaná, não tem nada a ver, eu sei :D

Patrícia
 
Top