Novidades

Porto com crianças

Jaca

Membro Novo
Olá! Irei ao porto em breve com uma estadia de 3 dias. Tenho duas crianças (3 e 1 ano). Que locais me aconselham visitar e que tambem sejam interessantes para elas? Locais calmos para comer boas francesinhas? Obrigada a quem me conseguir ajudar :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
No Porto, atracções dirigidas essencialmente a crianças, recomendo uma visita da Sea Life, ao Palácio de Cristal ou Parque da Cidade, World of Discoveries (em frente à Alfândega), fazer um passeio de eléctrico enquanto apreciam as vistas. Poderia sugerir o Planetário, mas tendo em conta as idades, podem ainda não apreciar.
Pode dar sempre um saltinho a Vila Nova de Gaia e ir ao Zoo Santo Inácio ou ao Parque Biológico, será uma manhã/tarde bem passada.
Depois tem os outros locais emblemáticos da cidade, Torre dos Clérigos (com crianças pequenas será difícil subir), Palácio da Bolsa, Café Majestic, Sé Catedral, livraria Lello, etc..., todos já mais dirigidos aos adultos.
As francesinhas do Café Santiago (rua do Coliseu) são famosas, mas não será de todo um local calmo....
Se for a Gaia, experimente as francesinhas (ou os preguinhos) do Off Line, são muito boas. ;)
 
Top