Novidades

PortAventura

ACR

Membro Novo
Olá,

Estamos a pensar ir ao PortAventura este Verão. Já lá estivemos há 3 anos, e gostámos muito. Na altura, estávamos de férias em BCN e fomos lá passar 1 dia.

Desta vez, pretendemos ficar alojados nos hotéis do Parque. Dos que se situam à entrada do Parque, estamos a ver o Hotel PortAventura que é o que tem as melhores tarifas? Alguém já lá ficou? Recomendam?

Acerca da estadia neste, ou em outros hotéis do parque, tenho dúvidas acerca de como funcionam as entradas ilimitadas no Parque, nomeadamente acerca do dia do check-in e do dia de check-out. Quando inicia o "direito" a entrada ilimitada? E quando termina? Se eu ficar 3 noites, apenas vou ter 2 dias completos de Parque + o dia de check-in (que julgo ser a partir das 14h)? E no dia do check-ou?

Vamos no final de Agosto, quando as tarifas descem ligeiramente. Ainda será muito quente? E acerca das filas de espera? Há 3 anos fomos no início de Julho, era quente, mas nada que as diversões com água não refrescassem e as filas eram razoáveis, pensei que bastante pior.

Obrigada.
Alexandra
 

pafer

Membro Ativo
Eu estive há 2 anos no Port Aventura em Maio. Fiquei no hotel El Paso , era o que tinha melhor preços, ficava logo à saida da linha do comboio na entrada do Parque. Eu só fui um dia, ou seja tive direito a entrada um dia, no dia seguinte ao check in. Em Maio o parque fecha às 20h e as piscinas ainda não estavam abertas. Ficando no hotel parque eles dão um papel que dá prioridade em 5 diversões especificas (poupa-se umas horas), então se for em Agosto de certeza ainda mais, em Maio a que perdi mais tempo foi à volta de 1h.
No hotel o pequeno almoço era com horas marcadas, eu como fiz o check in tarde fi quei logo com a 1ªhora, às 8h acho eu.
Nos hoteis em Salou, para os clientes havia algumas promoções que permitiam comprar 2 bilhetes pelo preço de um... não sei se ainda há dessas promoções.
 

ACR

Membro Novo
Eu estive há 2 anos no Port Aventura em Maio. Fiquei no hotel El Paso , era o que tinha melhor preços, ficava logo à saida da linha do comboio na entrada do Parque. Eu só fui um dia, ou seja tive direito a entrada um dia, no dia seguinte ao check in. Em Maio o parque fecha às 20h e as piscinas ainda não estavam abertas. Ficando no hotel parque eles dão um papel que dá prioridade em 5 diversões especificas (poupa-se umas horas), então se for em Agosto de certeza ainda mais, em Maio a que perdi mais tempo foi à volta de 1h.
No hotel o pequeno almoço era com horas marcadas, eu como fiz o check in tarde fi quei logo com a 1ªhora, às 8h acho eu.
Nos hoteis em Salou, para os clientes havia algumas promoções que permitiam comprar 2 bilhetes pelo preço de um... não sei se ainda há dessas promoções.
Olá,

Obrigada!

Alexandra
 
Top