Novidades

Portalegre - Restaurantes

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Desta vez, e no seguimento de outro tópico sobre outra zona do país, venho perguntar que restaurantes aconselham na zona de Portalegre, para jantar.

Obrigado!
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu gosto do Solar do Forcado e de um outro, que agora não sei o nome porque foi alterado e que fica em frente ao Centro Comercial Fontedeira (Pingo Doce), com vista para o Jardim do Tarro. É muito bom! Eu pelo menos gosto!
 

rum

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Boas,


Desta vez, e no seguimento de outro tópico sobre outra zona do país, venho perguntar que restaurantes aconselham na zona de Portalegre, para jantar.

Obrigado!
Vais à Urra ao Alvaro, fica a cerca de 10 Km de Portalegre. Comes muito bem.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá a todos,


Venho deixar aqui o meu testemunho sobre o restaurante em Portalegre.

Fui ao Solar dos Forcados, em Portalegre, e apenas tenho a dizer.... 5 estrelas!

Adorei o atendimento, o serviço e a qualidade da refeição e bebidas. Optámos por umas espetadas de bovino e lombelos (se bem me lembro, era este o nome) de bovino, também bastante bom. O vinho tinto da casa, servido ao copo, era divinal :)

Agradeço a quem veio aqui deixar a vossa sugestão para este restaurante. Será o meu ponto de referência para futuras visitas a Portalegre.
 

tyren

Membro
Tem na regiao de Marvão distrito de Portalegre a localidade da Portagem que se encontra 2 Restaurantes muitos Bons , Restaurante SEVER CHURRASQUEIA , e SEVER Restaurante - Hotel Rio a beira Rio da Portagem .
 

CarlaSusan

Membro Ativo
E parece que brevemente vai reabrir o Tombo Lobos, uma referencia na regiao e nao só...é mesmo bom embora um pouco mais caro! O solar do forcado também confirmo que é excelente! Para quem aprecie umas empadas de perdiz gigantes também há o caldeirão dos sabores embora aí a simpatia nao seja abundante...mas aquelas empadas...
 
Top