Novidades

Portal das Viagens no telemóvel = maravilha!

PauloBR

Membro Ativo
Olá,

Hoje à tarde eu abri no meu telemóvel um mail de resposta a um tópico do Portal das Viagens. Fiquei muito surpreso e contente ao ver que o Portal das Viagens tem visualização específica para telemóvel. Está excelente! Muito bom mesmo. Eu frequento diversos fóruns, em diversos assuntos de interesse, mas o Portal das Viagens é simplesmente o primeiro fórum que conheço que tem visualização especial para telemóvel.

Mesmo na pequena tela do meu humilde 'smart-fone de pobre', um Nokia 5530 (que só tem wi-fi e 2G), foi perfeitamente possível ler os tópicos do PV, responder a um tópico, acessar o menu de tópicos, etc. A única coisa que achei estranho é que sempre que eu 'clico' (isto é, que eu meto o dedo) no ícone do menu do usuário (aquele que tem os itens 'entrar ou sair', 'mensagens', 'membros', etc.), o site primeiro volta para a página inicial (a que tem a lista dos sub-fóruns) e só depois me permite eu 'clicar' de novo no ícone, para só então aparecer o menu do usuário.

Parabéns aos responsáveis técnicos do Portal das Viagens! Excelente trabalho!

Cumprimentos!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paulo,

Obrigado pelas tuas palavras :)
Em relação ao pequeno problema que referes, eu não o tenho e isso pode ter a ver com o browser do nokia.
Peço que tentes com outro, por exemplo, o Opera para Symbian e testes novamente.

Eu já testei com iPhone/Android e funciona na perfeição :)

Abraço,
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas,

Até acho que seria engraçado, quem tiver net no telemovel claro, desse a sua opinião acerca do acesso ao portal.

Tipo:

* Tenho o telemovel xpto mas não consigo ver nada...
* Tenho o optx e navega-se bem...

assim que quiser comprar um, já tem uma ideia de como funcionará cá no BAR...
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Nos smartphones de hoje com browsers actuais não existem problemas.
Se olharmos para o mercado actual, Android, IPhone, Bada e Windows Phone devem representar quase a totalidade dos smartphones do mercado e esses funcionam todos bem
Onde podem haver problemas será em terminais mais antigos e nesses pode-se sempre instalar um browsers melhor como o Opera :)
 

TeK

Membro Conhecido
No ano passado, também utilizei o telemovel via wi-fi no quarto de hotel no México e funcionou bem.

Nokia E66 ;)
 
Top