Novidades

Portátil - Jamaica

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,

alguém de quem já esteve na Jamaica levou portátil? a nivel de segurança houve problemas?

Obg
 

emmy

Membro Novo
Olá

Eu ainda nao fui, vou em Setembro, mas já coloquei esta pergunta aqui no forum. Alguem que foi e levou disse que nao houve problema algum. Eu vou levar...
Já agora, quando vais para a Jamaica?

Até já!
 

bnuno

Membro
VOADORA disse:
Bom dia,

alguém de quem já esteve na Jamaica levou portátil? a nivel de segurança houve problemas?

Obg

Olá..deve informar-te junto do Hotel para onde vais se o cofre tem dimensões para guardar o portátil. Eu não o levava se não coubesse no cofre.

Espero ter ajudado,


Nuno
 

VOADORA

Membro Ativo
emmy disse:
Olá

Eu ainda nao fui, vou em Setembro, mas já coloquei esta pergunta aqui no forum. Alguem que foi e levou disse que nao houve problema algum. Eu vou levar...
Já agora, quando vais para a Jamaica?

Até já!
Vou dia 14 por 2 semanas para o Ocho Rios e tu?
 

emmy

Membro Novo
Vou dia 20 ate 28, para hotel Riu Ocho Rios e saiu de Madrid. Tu vais por Lisboa ou Madrid?
Vamos ver o tempo que iremos apanhar...
 

calu

Membro Conhecido
bnuno disse:
Olá..deve informar-te junto do Hotel para onde vais se o cofre tem dimensões para guardar o portátil. Eu não o levava se não coubesse no cofre.
De quem já levou portátil e coube no cofre, concordo a 100% (apesar de não ter tido evidências de problemas de segurança no hotel).
 

annie

Membro
Eu levei portatil em 2008 para o riu negril e não tive qquer problema,foi inclusive a minha salvação pois com a passagem do furacão gustav tivemos que ficar quase um dia inteiro no quarto,e com uma criança de 2 anos não é facil dvs o dia todo, e nunca o guardámos no cofre.
 

VOADORA

Membro Ativo
Estou a ver q as opiniões se dividem....mas acho q vou levar, é que ficar 15 dias sem ouvir a minha música e sem falar com o mundo......eheheh...dou em maluquinha...

Obrigada a todos pelas respostas
 

calu

Membro Conhecido
VOADORA disse:
Estou a ver q as opiniões se dividem....mas acho q vou levar, é que ficar 15 dias sem ouvir a minha música e sem falar com o mundo......eheheh...dou em maluquinha...

Obrigada a todos pelas respostas
Um dispositivo móvel (telefone ou tipo iPod) com capacidade de acesso à net via wireless também podia ser uma boa opção, já que hoje em dia quase todos dão para armazenar e ouvir música também :) Just a thought :)
 

Sunset

Inativo
VOADORA disse:
Estou a ver q as opiniões se dividem....mas acho q vou levar, é que ficar 15 dias sem ouvir a minha música e sem falar com o mundo......eheheh...dou em maluquinha...

Obrigada a todos pelas respostas
Lá vamos ter noticias fresquinhas ...:)
Estás como a outra??:)
 

pradamilano

Membro Ativo
depende dos computadores..mas se forem tamanhos normais n cabem no cifre.
mas th 2 amigos q viajam sp com portatil e deixam em cima da mesa e nunca ning roubou nd.
 

VOADORA

Membro Ativo
Boas,

levei o meu PC, efectivamente não coube no cofre, é um pouco grande...

o hotel disponibiliza Wireless na zona da recepcção que ainda é bastante grande, sempre com boa rede e com bastantes fichas espalhadas pelas paredes e pilares junto ás mesas e sofás....

foi uma boa opção ter levado, recomendo, para quem vai 15 dias...


Obrigado a todos pelas dicas
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá,

As férias foram boas, foram 15 dias de boa vida....

se repetia? não...continuo com a minha RD no coração....México tb é bem melhor, ou até mesmo Cuba...

Mas claro gostos não se discutem...não encontrei nada de novo....nem o povo superou a minha expectativa...
 
Top