Novidades

Por quanto ficam umas férias nas Baleares?

Filipaa

Membro
Boa tarde a todos. Então a minha dúvida é... Quanto se gasta para 2 pessoas num bom hotel em TI nas ilhas baleares, estou mais tentada a ir para Maiorca. E pergunto isto porque vejo a 700€/800€ por pessoa, num hotel mais ou menos. E por isto não compensa mais ir para as Caraíbas? Digo isto porque no último verão fui para a Riviera Maya com saída de Lisboa por 1000€ num hotel 5*, este ano fui a Punta Cana com saída de Madrid por 889€, por esta razão custa um bocado dar quase o mesmo para ir a Palma de Maiorca. Mas gostava de saber as vossas opiniões. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Ainda agora estava na dominicanatours a ver os preços para as ilhas espanholas e pensei exactamente como estás a pensar.
Com aquele valor, juntando mais um pouco e já se vai para as Caraíbas.
 

Filipaa

Membro
Pois é isso. Tenho férias em Julho e gostava de gastar um bocado menos, mas não sei bem como fazer isso e ter umas boas férias na mesma. A não ser ir para Benidorm lol que é mesmo fixe e pagamos 400€ cada um em pensão completa num hotel 4* mas... temos que andar 12h de camioneta
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Não te inibas por causa da camioneta.
Em 2012 fui a Londres de autocarro (fazendo "escala" em Paris) e demorei +- 45h, já com a escala incluída.
As 12h de autocarro são iguais às 10h que passas num avião :D:D:D
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Ei lá!!!! 45h a andar de camioneta.
Mas já lá fui há 2 anos, gostava de ir a outro sítio. Sobra-me ainda Cuba das Caraíbas, lol, mas queria mesmo gastar menos dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Pois... se calhar estares a repetir um destino não é muito fixe!!
Pensa e pesquisa bem as ilhas espanholas, pode ser que consigas ir a um sítio diferente com menos dinheiro.
 

rosa2016

Membro
Olá no Facebook vi uma promoção fantástica na agência Clickviagem Lisboa para Maiorca desde 375€ pessoa
 

João Leite

Membro Ativo
Boa tarde a todos. Então a minha dúvida é... Quanto se gasta para 2 pessoas num bom hotel em TI nas ilhas baleares, estou mais tentada a ir para Maiorca. E pergunto isto porque vejo a 700€/800€ por pessoa, num hotel mais ou menos. E por isto não compensa mais ir para as Caraíbas? Digo isto porque no último verão fui para a Riviera Maya com saída de Lisboa por 1000€ num hotel 5*, este ano fui a Punta Cana com saída de Madrid por 889€, por esta razão custa um bocado dar quase o mesmo para ir a Palma de Maiorca. Mas gostava de saber as vossas opiniões. Obrigada.
Boa noite, tudo depende do mês e do hotel que escolhes. Já lá fui por 700€ pessoa e já paguei 1000€ pessoa. Sempre em Agosto que é sempre o mais caro. Mas também já fui a Benidorm por 350€ e gostei bastante:D, mas lá está, a viagem de autocarro custa um pouco:eek:
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, vou para Maiorca este verão... mas não pelo preço que referes:(, vou para um Iberostar em Alcudia e vou pagar cerca de 1500€ cada um e atenção que já fiz simulação mesmo no site do hotel e agora já está mais caro. Também já fui às caraíbas e penso que não há igual. Mas desde que fui mãe que ainda não arrisquei a ir a mais de 4 horas de avião com ele. Pelo que li, Maiorca é muito bom, muito parecido com as caraíbas. Posso informar quando voltar :p.Tenho um destino a propor que é mais em conta que Maiorca e adorei: Grécia - Creta!
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Olá, vou para Maiorca este verão... mas não pelo preço que referes:(, vou para um Iberostar em Alcudia e vou pagar cerca de 1500 cada um e atenção que já fiz simulação mesmo no site do hotel e agora já está mais caro. Também já fui às caraíbas e penso que não há igual. mas desde que fui mãe que ainda não arrisquei a ir a mais de 4 horas de avião com ele. Pelo que li, Maiorca é muito bom, muito parecido com as caraíbas. Posso informar quando voltar :p.Tenho um destino a propor que é mais em conta que Maiorca e adorei: Grécia - Creta!
Sim imagino que tantas horas de avião com uma criança não deve ser fácil, é o único senão que tem as Caraíbas lol
Também já pensei na Grécia mas sempre vi preços caros. Porque gosto de ir já com pensão completa para não gastar muito mais lá.
Obrigada pelas dicas.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já ouvi dizer que em Ibiza, no Sirenis Calla Longa, se fazem umas férias a bom preço e com tudo incluído.
 

Bee

Membro Conhecido
Recebi há dias um orçamento para o Sirenis Calla Longa.
Porto/Ibiza/Porto de 31/07 a 07/08

HOTEL SIRENIS CALA LLONGA 3* Quarto duplo, tudo incluído, 7 noites.
Valor final 2 pessoas = 1900€
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Uma amiga minha vai para lá de lua-de-mel por 1000€, 07 noites para os dois em TI. Compraram pela Best Travel.
 
Pois é isso. Tenho férias em Julho e gostava de gastar um bocado menos, mas não sei bem como fazer isso e ter umas boas férias na mesma. A não ser ir para Benidorm lol que é mesmo fixe e pagamos 400€ cada um em pensão completa num hotel 4* mas... temos que andar 12h de camioneta
Vale a pena Benidorm
Muito divertido tempo espectacular, água quente
Há 20 anos que vou para Benidorm e em Agosto, normalmente entre 12 a 15 noites, vou no meu carro e demoro com paragens 10 horas, faz-se bem, o que manda é a nossa cabeça.
Quando vou ao Algarve são 4 horas e chego lá cansado.
Relação preço/qualidade é bom , mas duvido que consigas por 400 euros hotel de 4 estrelas. Consulta a Logitravel para ficar com uma ideia.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde a todos. Então a minha dúvida é... Quanto se gasta para 2 pessoas num bom hotel em TI nas ilhas baleares, estou mais tentada a ir para Maiorca. E pergunto isto porque vejo a 700€/800€ por pessoa, num hotel mais ou menos. E por isto não compensa mais ir para as Caraíbas? Digo isto porque no último verão fui para a Riviera Maya com saída de Lisboa por 1000€ num hotel 5*, este ano fui a Punta Cana com saída de Madrid por 889€, por esta razão custa um bocado dar quase o mesmo para ir a Palma de Maiorca. Mas gostava de saber as vossas opiniões. Obrigada.
Boa tarde, a dica é a reserva com antecedência.. Nunca gastei mais que 1000€/2 pessoas para visitar as Baleares em Agosto, caso contrário realmente mais vale as Caraíbas, paguei 1070€/pax em Agosto para Bayahibe. Contudo, as Baleares também têm o seu encanto. Norte de Maiorca é do melhor e Menorca é uma delícia!
 
Última edição por um moderador:
Top