Novidades

Pontos de interesse em Portugal a ficarem danificados

NJBC

Membro Ativo
Portugal mais pobre no que concerne ao seu parque natural.
Locais que maior parte de nós em de férias ou por passeio já passou por lá, agora estão em muito mau estado novamente.
Deixo um louvor aos Bombeiros, que muitos deles sendo voluntários estão dias seguidos a tentar salvar o que outros tentam estragar.
ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_peneda11.jpg


ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_peneda12.jpg


ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_serra_10.jpg


ai34.servimg.com_u_f34_12_64_94_73_serra_11.jpg

http://i34.servimg.com/u/f34/12/64/94/73/serra_10.jpg
 

jfreitas

Membro Conhecido
OLá Nuno...

É caso para dizer que nem só de viagens vive o homem...

Ttambém faz falta mostrar o que acontece ao nosso património... o que vimos, o que gostámos e que, por crime, malvadez ou simplesmente "não querer saber" nunca mais voltamos a poder ver.

Deixo o desafio para que todos fotografem os "crimes" que diariamente se cometem contra o património nacional e coloquem aqui as fotos...

Se conseguirmos sensibilizar uma pessoa que seja, já ajudámos em alguma coisa!!!

Aos bombeiros, rendo-lhes a minha homenagem. para os que colocaram ou permitiram que acontecessem os fogos... fica o meu desprezo!!!
 

tinocas

Membro Ativo
O que eu não concebo, é que não hajam penas pesadas para quem comete estes crimes . Quando se diz na televisão «foi apanhado um incendiário, que já tinha sido apanhado o ano passado e este ano suspeita-se que tenha cometido já três incêndios anteriores a este».
Alguém me explica como é que alguém que foi apanhado o ano passado a atear fogos, continua em liberdade e a fazer o mesmo????? Devo ser muito burra, mas não consigo entender uma coisa destas!
Em que raio de país vivemos, que não prende estes criminosos. Criminosos, não coitadinhos, são deficientes, alcoólicos e outras coisas tais!
Experimentem a aplicar penas de 10 anos de cadeia, a ver se eles não pensam melhor antes de o fazer!

PS: Desculpem o meu desabafo, mas fico fora de mim com esta situação. Adoro passear no meio da Natureza e penso para mim « Será que daqui a uns anos vai sobrar alguma coisa para ver?»
 
Top