Novidades

Playa Maroma - melhor praia Riviera Maya???

anarocha

Membro Novo
Boas!

Estou com ideias de viajar para o México no início de Agosto...que me dizem em relação à melhor praia, pelo que li aqui nos report's do forúm, a Playa Maroma é a melhor praia da Riviera Maya, o problema é que naquela zona somente é comercializado o Hotel Catalonia Playa Maroma... e o ano passado não tive uma boa experiência no Catalonia Bavaro Beach na RD...
Há outras praias melhores ou equivalentes à Playa Maroma...que me dizem caros viajantes? E que hóteis me aconselham?
O ideal para mim seria conjugar um bom serviço de hotel e uma praia divinal:)

Saudações :blush:

Ana
 

sbrazao

Membro Novo
Olá!

Eu vou para essa praia no fim do mês... precisamente porque também acho que é uma praia espectacular!

Mas o ano passado também fui para o Catalonia Bavaro Beach na RD e como adorei, este ano não hesitei e escolhi mesmo o Catalonia Playa Maroma. Tivémos experiências diferentes na RD...

Se não for para marcar já, posso dizer-te como foi quando vier, no início de Maio...
 

sadino

Membro Novo
Só te posso dizer o mesmo que Sbrazão, se não for para marcares já posso dar a minha opinião do Iberostar paraiso lindo daqui a um mês quando voltar do México.

Porque não gostaste do Catalonia Bavaro Beach? Tive lá o ano passado e não tive nenhuma razão de queixa. Pessoal super-simpático, jardins do hotel lindos, quartos sem grandes luxos mas bonzitos.
 

Sunset

Inativo
Só referi o Iberostar porque sei k está perto, e dizem k os Iberostar são bons:s
Eu estive no Catalónia Playa Maroma e adorei... :blush:
 

pabecada

Membro Ativo
Respeitando todas as opiniões, eu estive no Iberostar paraíso beach (1ª fotografia), e o serviço é muito bom.
A praia é óptima, tem aquelas pedrinhas, que na fotografia paracem grandes calhaus, mas pelo menos em 2006 não estavam muito expostas (não sei se tem menos areia). As pedrinhas até servem para ver uns peixinhos coloridos engraçados.
Como é um hotel onde vão muitos americanos, não enchem a praia, porque eles passam o tempo todo na piscina.
Relativamente à outra praia não tenho opinião porque não conheço.
Este ano vou para a RD e vou outra vez para o iberostar pq gostei muito do do México.
 

anarocha

Membro Novo
Olá Sadino,


não gostei do serviço do Catalonia Bavaro...talvez tivesse azar...desde falta de toalhas para tomar banho quando chegava da praia, isto consecutivamente, à ausência de pressão na água que quase demorava uma hora no duche...e quem tem cabelos compridos sabe do que falo:)
Mas aguardo o teu report...como só vou em Agosto:)

Saudações,

Ana


QUOTE=sadino;48021]Só te posso dizer o mesmo que Sbrazão, se não for para marcares já posso dar a minha opinião do Iberostar paraiso lindo daqui a um mês quando voltar do México.

Porque não gostaste do Catalonia Bavaro Beach? Tive lá o ano passado e não tive nenhuma razão de queixa. Pessoal super-simpático, jardins do hotel lindos, quartos sem grandes luxos mas bonzitos.[/QUOTE]
 

anarocha

Membro Novo
aramis disse:

Iberostar



Playa Maroma.


Pessoalmente prefiro a praia de Punta Maroma.


De facto a Playa Maroma é linddddaaaaaaaaaaaaaaaa:)
O meu problema é ir novamente para o Catalonia e ter o mesmo serviço!
 

sbrazao

Membro Novo
Acho que esta parte da escolha dos hoteis é muito complicada!
Podemos basear-nos pelas nossas experiências e por outras opiniões, mas eu falo por mim, é sempre muito difícil, queremos ter umas férias espectaculares sem problemas.

Eu, como te disse, adorei o Catalonia na RD e por isso não hesitei em marcar novamente Catalonia. O serviço foi espectacular e nunca tive os problemas que tu tiveste. Achei o pessoal super simpático e senti-me uma rainha enquanto lá estive.

Qualquer hotel que marques, tens de ir convencida que vais ter umas boas férias, senão não aproveitas!

Outro dos motivos que me levou a escolher o Catalonia foi porque já me disseram que há muitos europeus e o ambiente é muito fixe!

mas a escolha tem de ser pessoal... qualquer coisa em que possa ajudar, é só dizer!
 

anarocha

Membro Novo
Também podes ter ido numa época do ano mais calma...eu fui em Agosto, havia muita gente o resort estava a rebentar pelas costuras...não havia espreguiçadeiras desde as seis da manhã e forçosamente não havia sombras!
Foi o 2º ano na RD, no 1º fiquei no Bavaro Princess All Suites, o serviço era melhor e a praia tb...secalhar ia com uma expectativa diferente para o Catalonia, daí agora não saber o que fazer...se arrisco, se não...
Fico a aguardar ansiosamente os report's...

Saudações,

Ana


sbrazao disse:
Acho que esta parte da escolha dos hoteis é muito complicada!
Podemos basear-nos pelas nossas experiências e por outras opiniões, mas eu falo por mim, é sempre muito difícil, queremos ter umas férias espectaculares sem problemas.

Eu, como te disse, adorei o Catalonia na RD e por isso não hesitei em marcar novamente Catalonia. O serviço foi espectacular e nunca tive os problemas que tu tiveste. Achei o pessoal super simpático e senti-me uma rainha enquanto lá estive.

Qualquer hotel que marques, tens de ir convencida que vais ter umas boas férias, senão não aproveitas!

Outro dos motivos que me levou a escolher o Catalonia foi porque já me disseram que há muitos europeus e o ambiente é muito fixe!

mas a escolha tem de ser pessoal... qualquer coisa em que possa ajudar, é só dizer!
 

sbrazao

Membro Novo
Pois, pode ter sido isso, eu fui no dia 5 de Setembro... nunca tive esses problemas e felizmente :blush: tenho a pele super branquinha e era inpensável para mim não ter sombra... transformo-me em lagosta num instante! O truque era ir para a piscina de manhã e para a praia à tarde, ao contrário do que muita gente fazia... mas mesmo quando fizémos o contrário tínhamos sempre lugar.

Tiveste mesmo azar! Eu fiquei fã daquele hotel...

Eu vou no dia 26 deste mês e quando vier prometo que digo como foi... já falta pouquinho...
 

armarques

Membro
Olá,

Se gostas da praia eu não hesitaria. Estive 2 semanas no Catalonia Playa Maroma em Agosto de 2009 e adorei.

Não tenho queixas do serviço, a animação era boa (durante o dia havia sempre actividades). O único senão mesmo teve a ver com a maré - apanhei uns dias em a o mar estava com muitas algas e depois vieram os peixes - eu não achei grande piada mas para quem não se importa não tenho nada de contra a dizer.

Se puderes vê o meu report: https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-playa-maroma-17ago-a-01set09-5228/

Espero ter ajudado,

Rita
 

anarocha

Membro Novo
Então já há novas opiniões de viajantes recém-chegados do méxico?
Relação qualidade do hotel e da praia...há melhor zona que a playa maroma?
E no que respeita ao Catalonia Playa Maroma...será que compensa comprarmos um quarto standard e depois no próprio hotel pedir um upgrade para um superior...por vezes compensa fazê-lo localmente, do que através do operador...que dizem???
Eu ainda não marquei nada, será que vale a pena esperar pelas promoções de última hora?
O ano passado se tivesse esperado pelas ofertas de última hora tinha acertado, comprei nas reservadas antecipadas para a RD e correu mal, teríamos poupado mais de 500€!

Saudações,

Ana
 

Monica Cabral

Membro Novo
Olá, Ana.
Eu estive em Março deste ano no Barcelo Maya Beach, na Riviera Maya. Não sei o nome da praia frente ao hotel mas digo-te, desde já, que é divinal! Foi a melhor que vi na Riviera Maya. Dá uma espreitadela às minhas fotos:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-marco-2010-photo-report-7349/

Quanto ao hotel, eu estive na parte mais barata da resort, mas acho que equivale a um sólido 4 estrelas. Havia o Colonial/Tropical e o Palace, claramente superiores. Espero ter ajudado.
 
Top