Novidades

Playa del inglês Gran Canaria

Célia Reis

Membro Novo
Olá Vasco!
Não é uma praia paradisiaca, mas é engraçada, a areia é escura, e tens as dunas de Maspalomas mais adiante que dão uma paisagem engraçada, parecem um mini-deserto.
Eu estive em Maio de 2003, apanhei muito calor, mas a praia era muito ventosa. Optamos por fazer alguns passeios/excursões de barco que foram muito agradáveis!
 

susanateixeira

Membro Novo
ola Vasco,

estive na Gran Canária o ano passado e gostei.
A Playa Del Ingles é sem duvida dos melhores sitios da ilha.
Aproveita para fazeres os famosos passeios de camelo.
Não deixes de ir a Puerto Rico e Puerto de Mogan.
Se precisares de mais informações dia.
 

APimentel

Membro Novo
Boa noite
Procurava alguém que me desse umas dicas s/ a Gran Canaria e aqui cheguei (com quase 1 ano de atraso) e vi que quer a Célia quer a Susana já por lá andaram. Eu fiquei fã das Canárias desde 2007 (em Fuerteventura). Alguns conselhos? Os transportes do aeroporto para o sul são caros?
Um abraço a todos e obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Arlindo,

Eu estive la o ano passado, e para mim a melhor solucao é alugares um carro, penso que apesar de ter arranjado um preço de "amigo" ficou +- por 120€. Levantei no aeroporto e entreguei tambem la. Da te outra liberdade, e tens zonas bonitas para conhecer. Fiquei na playa del inglesmas so fiz uma vez la praia, aproveitei para conhecer uma boa parte da ilha e fazia praia quase sempre sem sitios diferentes.

Estive la em Abril e apesar de apanhar 36º a agua era bem mais gelada do que a da minha cidade:blink:
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu estive lá no mês de Maio, há uns anitos. O clima era muito quente mas achei a água do mar demasiado fresquinha...
Foram umas férias em que excepcionalmente preferi a água da piscina.
 
Top