Novidades

Playa Blanca - Lanzarote

SilN

Membro Novo
Olá

Estou a pensar comprar uma viagem last minute para lanzarote, ficando alojada na Playa Blanca. Vi alguns preços bons, mas tenho duvidas quanto à qualidade dos hoteis.

Alguém conhece este: "[FONT=Gen_Arial_Bold]Aparthotel SUN ISLAND"[/FONT] ou este: "Aparthotel CALIMERA ROYAL MONICA"?
Caso não conheçam, podem dizer-me hoteis onde tenham ficado e gostado... as vezes mais vale pagar mais um pouco e ficar-se bem alojado :huh:

Pelo que percebi, se alugarmos carro para 2 dias deve ser suficiente para conhecer a ilha, nao é? Parece-me ser pequena...
E sugestões de locais a visitar? Sugerem mais algum além do Parque Nacional de Timanfaya, Mirador del Rio e Jameos del Agua?

Já agora uma ultima pergunta... a temperatura da água, é boa?

Obrigada e boas viagens! :D


 

johnny58

Membro Novo
SilN

Não conheço esses apartamentos. No centro de Playa Blanca tens o H10 Lanzarote Pricess (onde fiquei e gostei); há também o Hesperia que está mais sobre o mar e do qual tenho ouvido dizer bem.

Dois dias parecem-me pouco para ver a ilha, mas cada um tem o seu ritmo. Vê na mensagem 27 do tópico E Lanzarote? os locais que merecem ser visitados.

Quanto à temperatura da água; estive lá em Setembro e estava "fria" em Playa Blanca, um pouco melhor nas praias papagayo.

Boas férias.
 

PatriciaR

Membro
Olá,

Estive em Lanzarote em Fevereiro, marquei pela net. Reservei o Hotel H10 Lanzarote Princess, está muito bem situado mas na minha opinião está a precisar de uma reformazita :huh: e ficámos nos quartos remodelados. Como estava muito cheio fizeram-nos a proposta de mudar para o H10 Rubicon Palace em pensão completa, este hotel é excelente :D, adorámos mas a situação não é tão central.
Alugámos carro 4 dias porque não tinhamos transfers e compensou bastante.
Em relação à temperatura da água não posso falar porque nem sequer experimentei :D

Patrícia
 
Top