Novidades

Plano de Viagem para 4 Junho

Sandraisasantos

Membro Novo
Bom dia a todos,

estou atualmente a planear uma viagem ao México no início de Junho mas gostava de fugir aos típicos pacotes de 7 noites e optar por 10. Contudo, através dos sites que vi noutros tópicos (iberojet, orbest, white, travelplan e outros) não consigo encontrar voos diretos nem de Lisboa, nem de Madrid para as datas pretendidas. Também não faço ideia se compensa "fugir" aos pacotes das agências. Nós gostavamos de ficar no Catalonia Royal Tulum e estive a ver os preços no booking para 10 noites:

- Standard: 1583,80€
- Suite Junior: 1870,05€

Quem conseguiu passar 10 noites no México quanto pagou aproximadamente pelos voos? E como conseguiram marcar? Foi através dos sites ou mesmo através de alguma agência física portuguesa?

Será que é por ainda faltar tanto tempo que não consigo encontrar voos para as datas pretendidas (4-14 Junho)?

Obrigada pela ajuda!

Sandra Santos
 

basapistas

Membro Conhecido
Ola... os voos regulares são carissimos... fiz uma simulação no site momundo http://www.momondo.p...2&RD=13-06-2012 e no minimo fica a 800/1000 euros pessoa ida e volta, as com duas escalas, o que auenta imenso o tempo da viagem. Nunca compensa.
Para ficares 10 dias, existem pacotes via madrid em que podes ficar 10 dias, vai a uma agência e informa-te.... pois desde madrid existem inúmeros voos semanais directos - charters.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Ola... os voos regulares são carissimos... fiz uma simulação no site momundo http://www.momondo.p...2&RD=13-06-2012 e no minimo fica a 800/1000 euros pessoa ida e volta, as com duas escalas, o que auenta imenso o tempo da viagem. Nunca compensa.
Para ficares 10 dias, existem pacotes via madrid em que podes ficar 10 dias, vai a uma agência e informa-te.... pois desde madrid existem inúmeros voos semanais directos - charters.
Obrigada pela resposta basapistas!

Por acaso nunca vi pacotes de mais de 7 noites em agências de viagens... lembra-se de ter visto alguma recentemente?

Obrigada!

Sandra Santos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa noite,

A Air Europa voa diariamente para Cancun via Madrid, mas a preços elevados. Quanto aos dias pode marcar desde 4 ou 5 até aos que quiser, se ca (Portugal) estiverem feito esquisitos simulesm no site da solplan ou da rumbo.es , que eles ca fazem igual. Tera é que ser via Madrid.

Eu fiquei 08 noites em Cancun e voei pela air europa mas fui pela Abreu.
 

Evy

Membro Ativo
Experimenta através da Pullmantur (MAD - CUN). De vez em quando há lugares em promoção com preços mais amigáveis (por ex. 500€ ida e volta).
 

basapistas

Membro Conhecido
Evy (após ler o teu report - Riviera Maya) achei que a viajem foi a um preço muito razoável, pois através dos anos e das pesquisas nunca vi bons preços pela Pullmantur, mas para o caso da Sandra o melhor é voos via madrid utilizando a Air Europa mas em pacote de viagem pois como eles têm muitos voos é possvel estar lá mais do que 7 dias. Igualmente poderás ver quanto é que fica 14 noites se fores de Lisboa, pois as vezes a diferença não é assim tão grande em relação a 10 dias, é tudo uma questão de disponibilidade finaceira e temporal. Igualmente aconselho a ler os reports sobre os vários hotéis no mécxico, utilizando o site tripadvisor.com onde poderás ter uma melhor ideia da qualidade dos mesmos, sua localização, tipo de praia, etc.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Obrigada a todos desde já pelas dicas!

Entretanto pedi orçamento pela Best Travel para 8 e 11 noites com saída de Lisboa e os preços obtidos foram cerca de 2500 e 2900 respectivamente.

Para os mais experientes: acham o preço muito elevado?

Entretanto ao nível do hotel tenho mesmo a certeza que quero o Catalonia Royal Tulum, já li muitas opiniões positivas quer aqui no portal, quer no Tripadvisor e parece-me que tem umas das melhores praias.

Cumprimentos a todos!
 

TeK

Membro Conhecido
Entretanto pedi orçamento pela Best Travel para 8 e 11 noites com saída de Lisboa e os preços obtidos foram cerca de 2500 e 2900 respectivamente.

Para os mais experientes: acham o preço muito elevado?
Um verdadeiro absurdo! A não ser que seja preço para duas pessoas e mesmo assim para Junho tá caro! Eu fui o ano passado 15 dias a meio de Agosto, por cerca de 1400€ para o Catalonia Playa Maroma.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Tek o preço realmente é já para duas pessoas ainda assim queria ver arranjava mais barato.

Compraste a tua viagem do ano passado em que agência?
 

TeK

Membro Conhecido
Só viajo pela D-Viagem, cobrem qualquer orçamento por isso, faço a prospecção antes e depois entrego o mais baixo para eles cobrirem e tratar de tudo. :)
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Tenho de ir à D-Viagens que tenho perto do trabalho no Campo Pequeno. Estive a fazer uma simulação no site deles e dá o mesmo preço que a Best Travel me deu. Agora resta saber se estão dispostos a descer mais que os outros.

A agência onde costumas ir é onde?
 

TeK

Membro Conhecido
Campo de Ourique, mas mesmo que não queiras deslocar-te, podes tratar de tudo por email.

Os preços variam de local pra local (neste caso de rua pra rua), mesmo sendo todas D-Viagem.
 

TeK

Membro Conhecido
Já seguiu por mensagem, para o valor que tens acredito que não é nada difícil eles cobrirem, cobrem qualquer um normalmente por isso, os que estão mais inflacionados deve ser mais fácil.
 
Top