Novidades

Plano de mini-ferias

polito

Membro Novo
Viva,

Tenho duas perguntas a colocar, nao sei se deveria colocar separado, mas convergem de certo modo, por isso cá vai,

Este últimos dois anos fui 3x para o Alentejo (o ano passado foi em julho e setembro), percorri toda a rota vicentina, desde Porto Covo até ao Cabo de São Vicente. Este ano queria variar, em Portugal ou no estrangeiro. Há algum local parecido à costa alentejana com trilhos para caminhada aqui ao lado, Espanha, França por exemplo?
E que sítios conhecem vocês com características idênticas a estas que mencionei para umas mini ferias. Não muito longe daqui, porque quero poupar para ir a Marrocos no próximo mês.

Um bem haja a todos.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Ainda não me tinha ocorrido essa ideia. Quais são os pontos fortes desse local? Zona costeira?
Santiago de Compostela, Vigo, Sanxenxo, Islas Cies, La Lanzada, Samil... Se fizer uma pesquisa no Trip Advisor, por exemplo, vai encontrar imensa coisa.
Para mim, só tem um defeito: a água é fria.
 

polito

Membro Novo
Já vi. Já tinha visto. A vantagem é que tem a costa até à fronteira com França. Estou mais inclinado para descansar e nao tanto virado para o turismo urbano.
Cies já fui, gostei bastante. Tenho que lá voltar porque apesar de ser pequena a ilha, nao vi tudo. Estive só um dia na ilha, tinha um compromisso no dia seguinte.

Obrigado pelas dicas. Ainda estou a pensar
 
Top