Novidades

Planear viagem de grupo a Cuba

amarelita

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem a Cuba com um grupo de amigos. Todos nós somos bailarinos de Salsa e não queriamos ir até lá e ficar apenas num resort com praia etc... A intenção era conhecer e saborear o ritmo de Cuba.

Pensamos em fazer uma viagem um pouco "por nossa conta" ou seja, comprar a viagem de avião, ficar uns dias num resort para relaxar e partir á descoberta da ilha fazendo reservas em pequenos hoteis e talvez alugarmos alguns carros para não dependermos de horários.

Quem conhece a zona que me dê a sua opinião?

-É seguro?
-Qual o custo médio?
-Precauções a tomar?
-Locais a visitar?

Aguardo as vossas respostas :D
 

jfreitas

Membro Conhecido
amarelita disse:
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem a Cuba com um grupo de amigos. Todos nós somos bailarinos de Salsa e não queriamos ir até lá e ficar apenas num resort com praia etc... A intenção era conhecer e saborear o ritmo de Cuba.

Pensamos em fazer uma viagem um pouco "por nossa conta" ou seja, comprar a viagem de avião, ficar uns dias num resort para relaxar e partir á descoberta da ilha fazendo reservas em pequenos hoteis e talvez alugarmos alguns carros para não dependermos de horários.

Quem conhece a zona que me dê a sua opinião?

-É seguro?
-Qual o custo médio?
-Precauções a tomar?
-Locais a visitar?

Aguardo as vossas respostas :blush:
Olá

tudo depende do que queiram fazer... uns dias em havana e praia. O que há para ver depende da acessibilidade a partir do local onde fizeram praia (num cayo, em varadero, em guardalavaca...

É seguro, sem qualquer problema (o país onde me senti mais seguro)

Custos não te sei dizer... tudo depende do que façam, do que comam e bebam, do que passeiem, dos hoteis que escolherem.

Precauções que devem ser tomadas em qualquer outro lugar, não andar com passaporte, nem grandes quantias de dinheiro, ter atenção a quem nos aborda e a segundas atenções subjacentes, não andra por sitios pouco frequentados etc etc.

Havana, trinidad, Viñales (um dia), praias de havana, santa clara, os cayos

Os locais a visitar dependem do sitio onde estiverem.
 
Top