Novidades

Planeamento viagem Tailândia pronto :)

hydra

Membro Conhecido
Levei euros e troquei logo no aeroporto, o melhor sítio é no Super rich no andar abaixo do piso onde se apanha o táxi, no acesso ao AirPort Link, pelo menos foi o que vi em todas as pesquisas e realmente não vi melhor ;)

Quando vão?
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Levei euros e troquei logo no aeroporto, o melhor sítio é no Super rich no andar abaixo do piso onde se apanha o táxi, no acesso ao AirPort Link, pelo menos foi o que vi em todas as pesquisas e realmente não vi melhor ;)

Quando vão?
Obrigada pela informação :) E alguma vez levantou dinheiro nas caixas MB? É que ainda vou ter de levar algum dinheiro (hotéis, passeios , comida, compras etc...) e tenho algum receio de roubo ou perder o dinheiro se o levar todo de Portugal e trocar lá para bts :s Se compensasse levantava lá algum dinheiro.... mas se calhar o melhor é informar-me no meu banco sobre taxas existentes e o máximo de levantamentos diários...
A viagem vai ser dia 30 /10 até 11/11 :) Espero que corra tudo bem :) é uma viagem que sempre sonhei fazer ..... :)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu levantei dinheiro no multibanco uma vez, mas o valor das taxas foi alto. Mas isso muda de banco para banco, por isso o melhor será mesmo verificar junto do banco :)
Vai correr tudo bem de certeza, nos gostamos tanto que vamos voltar :rolleyes:
 

Makoto

Membro
Olhe em relação ao dinheiro, como fez?
Levou o dinheiro em € e depois trocou na Tailândia? Ou fez lá levantamentos na caixa multibanco?
Obrigada
Tenho exactamente a mesma questão.
Falei há pouco com uma pessoa que me disse para não trocar o dinheiro numa casa de câmbio no aeroporto, que têm taxas muito mais altas que os bancos lá.
A questão agora é saber quais serão esses bancos e onde.
O Revolut seria uma óptima solução, mas eu já não vou a tempo.
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Vou Bangkok, depois chiang mai, Krabi e Phuket :) pesquise porque vai gostar. Eu vou ao loy krathong em chiang mai.
Ananolas, estou a pensar fazer um percurso idêntico e passar o Loy Krathong em Chiang Mai, mas ainda não tenho nada definido nem comprado.
 
Última edição por um moderador:
Top