Novidades

Planeamento de Viagem

Valéria Martins

Membro Novo
Boa noite :)

Sou nova no forum, é a primeira vez que aqui estou a escrever e queria pedir ajuda com o planeamento da minha viagem à Tailândia em Outubro deste ano entre dia 17 e 1 de Novembro.
Pelo que já pesquisei gostava de conhecer BKK, as ilhas PhiPhi, Krabi (para ir a Maya Bay e Railay Beach) e Koh Tao (o que se pode fazer aqui? Vale a pena visitar?). Quantos dias aconselham em cada local?
Se puderem dar opiniões acerca do tempo em cada sitio, quais os melhores locais a visitar, hoteis e assim, agradeço :)
Tenho 1900€ para gastar em viagens e alojamento para duas pessoas. Acham possível? Quais os melhores hoteis com relação qualidade/preço dentro destes valores? (Só não pode ter baratas :nono: )

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Valéria Martins disse:
Boa noite :)
Sou nova no forum, é a primeira vez que aqui estou a escrever e queria pedir ajuda com o planeamento da minha viagem à Tailândia em Outubro deste ano entre dia 17 e 1 de Novembro.
Pelo que já pesquisei gostava de conhecer BKK, as ilhas PhiPhi, Krabi (para ir a Maya Bay e Railay Beach) e Koh Tao (o que se pode fazer aqui? Vale a pena visitar?). Quantos dias aconselham em cada local?
Se puderem dar opiniões acerca do tempo em cada sitio, quais os melhores locais a visitar, hoteis e assim, agradeço :)
Tenho 1900€ para gastar em viagens e alojamento para duas pessoas. Acham possível? Quais os melhores hoteis com relação qualidade/preço dentro destes valores? (Só não pode ter baratas :nono: )

Obrigada
Vê primeiro os reports que ha e traça o trajecto... quanto ao orçamento da perfeitamente... conta com 600€ por voo logo tens 700€ para alojamento 15 dias... da 46€ por noite... logo em hotéis simples consegues perfeitamente
 

Valéria Martins

Membro Novo
roller disse:
Vê primeiro os reports que ha e traça o trajecto... quanto ao orçamento da perfeitamente... conta com 600€ por voo logo tens 700€ para alojamento 15 dias... da 46€ por noite... logo em hotéis simples consegues perfeitamente
Tenho duvidas no tempo de deslocação de phuket ate as koh phi phi e das koh phi phi ate krabi. Alguém me pode ajudar?
 

yara

Membro Conhecido
Valéria Martins disse:
Tenho duvidas no tempo de deslocação de phuket ate as koh phi phi e das koh phi phi ate krabi. Alguém me pode ajudar?
As deslocações de Krabi ou Phuket ate as Phi phi são feitas de ferry e demoram +/- cerca de 2h/2h30.
 

Valéria Martins

Membro Novo
Tracei +- o seguinte plano de viagem:

Chegada a Bkk dia 18 e permanecer até dia 22

Dia 22 pela manhã saída em direcção a Chumphon ( Aviao) para depois apanhar o ferry para Koh Tao. Ficar em Koh Tao até dia 24

Dia 24 à tarde apanhar ferry de Koh Tao para Koh Samui e daí apanhar avião para Phuket. Pernoitar em Phuket e dia 25 seguir para as PhiPhi.

A ideia é ficar em Koh PhiPhi e visitar algumas das outras ilhas.

Dia 29 seguir para Krabi, ficar em Railay Beach e dia 1 seguir novamente para Bkk para à noite seguir para Lisboa.

Que vos parece? Opiniões? Acham que está bom ou sugerem alguma alteração?
Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Valéria Martins disse:
Tracei +- o seguinte plano de viagem:

Chegada a Bkk dia 18 e permanecer até dia 22

Dia 22 pela manhã saída em direcção a Chumphon ( Aviao) para depois apanhar o ferry para Koh Tao. Ficar em Koh Tao até dia 24

Dia 24 à tarde apanhar ferry de Koh Tao para Koh Samui e daí apanhar avião para Phuket. Pernoitar em Phuket e dia 25 seguir para as PhiPhi.

A ideia é ficar em Koh PhiPhi e visitar algumas das outras ilhas.

Dia 29 seguir para Krabi, ficar em Railay Beach e dia 1 seguir novamente para Bkk para à noite seguir para Lisboa.

Que vos parece? Opiniões? Acham que está bom ou sugerem alguma alteração?
Obrigada
Quantas noites no total??
 

yara

Membro Conhecido
Valéria Martins disse:
Tracei +- o seguinte plano de viagem:

Chegada a Bkk dia 18 e permanecer até dia 22

Dia 22 pela manhã saída em direcção a Chumphon ( Aviao) para depois apanhar o ferry para Koh Tao. Ficar em Koh Tao até dia 24

Dia 24 à tarde apanhar ferry de Koh Tao para Koh Samui e daí apanhar avião para Phuket. Pernoitar em Phuket e dia 25 seguir para as PhiPhi.

A ideia é ficar em Koh PhiPhi e visitar algumas das outras ilhas.

Dia 29 seguir para Krabi, ficar em Railay Beach e dia 1 seguir novamente para Bkk para à noite seguir para Lisboa.

Que vos parece? Opiniões? Acham que está bom ou sugerem alguma alteração?
Obrigada
Com 14 noites lá dá para diversificar...

Eu fiz quase tudo igual mas trajetco ao contrário mas eu joguei com os preços dos aviões.

Chegada BKK
Transfer de BKK para Koh Samui (avião)
Transfer de Koh Samui para Railay Beach (ferry + autocarro)
Transfer de Railay Beach para as Phi Phi (ferry)
Transfer das Phi Phi para Phuket (ferry)
Transfer Phuket/BKK (avião)
Estadia em BKK
Volta a Portugal

Veja os preços dos voos KOh Samui/Phuket nas suas datas iniciais e depois veja o preço Koh Samui/Krabi
A partir dai tanto pode fazer Koh Samui/Phuket/Phi Phi/Krabi como Koh Samui/Krabi/Phi Phi/Phuket.

Isso pode ser determinante nas escolhas...
 
Top