Novidades

Planeamento de viagem à Eurodisney

yara

Membro Conhecido
Os 1830 incluem tudo, voos inclusive.
Foi na Geostar, mais concretamente com o Luís que participa aqui no Fórum e vai publicando umas promoções.
Já ajudei a pessoa a marcar.
2 adultos e 1 criança de 6 anos em Julho ficou por 2187€, 5 dias/4 noites em Pensão completa, com transferes e voos e seguro incluído.
Os voos ja estavam caros por ser Julho... e em Agosto estavam mais caros ainda...
Verão é sempre mais complicado arranjar bons preços.

Obrigado a todos pelo feedback.
 
Já ajudei a pessoa a marcar.
2 adultos e 1 criança de 6 anos em Julho ficou por 2187€, 5 dias/4 noites em Pensão completa, com transferes e voos e seguro incluído.
Os voos ja estavam caros por ser Julho... e em Agosto estavam mais caros ainda...
Verão é sempre mais complicado arranjar bons preços.

Obrigado a todos pelo feedback.
Fazer pensão completa é a melhor coisa que se pode fazer porque assim pode comer nos restaurantes dentro da Disney (alguns) e é tudo buffet , e com pensão completa a refeição fica a a cerca de 29€ e lá no restaurante é 30 ou 35 , por isso poupa-se bem !!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Fazer pensão completa e a melhor coisa que se pode fazer porque assim pode comer nos restaurantes dentro da Disney (alguns) e é tudo buffet , e com pensão completa a refeição fica a a cerca de 29 e lá no restaurante e 35 ou 35 , por isso poupasse bem !!
Obrigado pelo feedback.
No caso, a pessoa quis pensão completa no hotel.
Não sei se demora muito a ir ao hotel mas foi o que a pessoa preferiu.
Sendo férias grandes e estando a Disney a fazer 25 anos, até não achei mau preço.

O hotel em pensão completa + entradas + transferes + seguros ficou por 1650€.
O que ficou mais caro foram os voos... 39€ na ida e 140€ na volta...
Mas a pessoa teve receio que subissem ainda mais e marcou...
 
Obrigado pelo feedback.
No caso, a pessoa quis pensão completa no hotel.
Não sei se demora muito a ir ao hotel mas foi o que a pessoa preferiu.
Sendo férias grandes e estando a Disney a fazer 25 anos, até não achei mau preço.

O hotel em pensão completa + entradas + transferes + seguros ficou por 1650€.
O que ficou mais caro foram os voos... 39€ na ida e 140€ na volta...
Mas a pessoa teve receio que subissem ainda mais e marcou...
Ela vai ficar nos hotéis da Disney também certo ?
 
Sim... no Hotel Cheyenne.
Porque pergunta?
Porque a pensão completa que fizeram vai lhes dar para ir a alguns dos restaurantes na Disney, serão entregues uns cupões que depois só tem de entregar no restaurante, aconselho o Gardens Plaza, e aconselho ainda que façam reserva de mesa ao almoço porque senão vão almoçar muito muito tarde
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Porque a pensão completa que fizeram vai lhes dar para ir a alguns dos restaurantes na Disney, serão entregues uns cupões que depois só tem de entregar no restaurante, aconselho o Gardens Plaza, e aconselho ainda a que façam reserva de mesa ao almoço porque senão vão almoçar muito muito tarde
O que me disseram é que esta pensão completa é para ir almoçar ao hotel.
Será possível?
 

yara

Membro Conhecido
Sim, quando chega ao hotel, eles entregam os cupões das refeições e umas senhas para o pequeno almoço também
É para Julho...
Até era bom que fizessem isso...
Ficou no Santa Fé, não foi?

Depois dou feedback.
Apanhei bons preços na ida (39€) mas na volta foram carosss (140€)...
Tive medo que subissem cada vez mais e comprei...
 
Última edição por um moderador:
É para Julho...
Até era bom que fizessem isso...
Ficou no Santa Fé, não foi?

Depois dou feedback.
Apanhei bons preços na ida (39€) mas na volta foram carosss (140€)...
Tive medo que subissem cada vez mais e comprei...
Sim fiquei no Santa Fé , fica um a par do outro por acaso , mas vai ver que é mesmo assim como lhe disse , à parte do hotel e assim fizeram na net ou numa agência ?
 

yara

Membro Conhecido
Sim fiquei no Santa Fé , fica um a par do outro por acaso , mas vai ver que é mesmo assim como lhe disse , à parte do hotel e assim fizeram na net ou numa agência ?
Vôos comprei eu.
O resto foi tudo em agência (Hotel, entradas, transferes, seguro)...
Pedi à Abreu, Geostar e a mais duas pouco conhecidas...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Nos vouchers refeição vem lá a listagem dos restaurantes onde podem ser usados.
Por norma os do Cheyenne dão para o Santa Fé e vice versa, bem como outros restaurantes, um deles no Disney Village e outros nos parques.
 

yara

Membro Conhecido
Nos vouchers refeição vem lá a listagem dos restaurantes onde podem ser usados.
Por norma os do Cheyenne dão para o Santa Fé e vice versa, bem como outros restaurantes, um deles no Disney Village e outros nos parques.
Mas a pessoa escolheu Pensão completa hotel...
Acho que tem de ir almoçar ao hotel, não é?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Não estou bem ciente se a diferença da PC Standar para a PC Hotel, se limita apenas as refeições ao Hotel ou se dá para o próprio hotel e alguns restaurantes no parque.
A Standard dá para o próprio hotel, hotéis equivalentes e parques.
 

ruben.ferreira

Membro Novo
Boa tarde, eu quando saiu a campanha das 2 noites grátis fui a geostar e abreu e para 2 adultos 4 noites no newport pediram me 2200€ sem voos. Só de pensão completa era 600€ para os dois. De notar que a partir do próximo mês o pequeno-almoço deixa de estar incluído nos quartos, o qual tinha um custo de 25€ para aquele hotel. Por esse valor quase que tomava as refeições do dia.

O que decidi fazer para aproveitar bem foi: comprar tudo à parte: o hotel no centro de Paris, por 9 noites a 800€ de 4 estrelas. Acho que foi um achado. Os voos ainda não comprei mas ando a ver e ronda os 350€ para dois, pela TAP. Os bilhetes para a Disney vou optar pelo passe anual que permite ir 280 dias, como ia 4 dias pediam 200€ por pessoa e o passe custa 135€ até ao fim da semana.

Em relação à transportes o que aconselham? Pesquisei o Navigo, custa 35€ e dá para uma semana em tudo. Pareceu-me o mais barato, embora não inclua o comboio de Orly até a estação de RER.
Em relação aos restaurantes na Disney, o que aconselham? Qual é o nível de preços?

Por final, acham que um dia chega para ver o Louvre e outro para o palácio de Versailes ? Neste li que as filas demoravam 2 horas e é grande aquilo.

Sei que é um longo testamento e obrigado pela ajuda desde já.
 
Última edição por um moderador:
Top