Novidades

Planeamento de viagem à Eurodisney

yara

Membro Conhecido
Reavivando o tópico e pondo a dúvida para quem foi...
Sendo 1 casal e 1 criança de 6 anos fica mais em conta comprar em agência com hotéis na Disney e bilhetes incluídos ou organizar tudo separadamente?

Como fizeram?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Cheguei há pouco mais de uma semana e ficou-me mais barato comprar em agência estadia em Hotel Disney e voos à parte, mesmo considerando a modalidade de crianças grátis com voos incluindo.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Cheguei à pouco mais de uma semana e ficou-me mais barato comprar em agência estadia em Hotel Disney e voos à parte, mesmo considerando a modalidade de crianças grátis com voos incluindo.
Em que hotel ficou?
Santa Fe?
Cheyenne?

Quanto lhe custou se não é indiscrição?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
2 adultos e 2 crianças
5 dias Hotel Santa Fé em meia pensão Standard (1 bebida incluída)
Voos - Ida TAP / Regresso Easyjet (com uma mala de porão)
Transferes na VEA - Orly - Disney e Disney - Charles de Gaulle
Seguro opcional para cancelamento
1830€
 

yara

Membro Conhecido
2 adultos e 2 crianças
5 dias Hotel Santa Fé em meia pensão Standard (1 bebida incluída)
Voos - Ida TAP / Regresso Easyjet (com uma mala de porão)
Transferes na VEA - Orly - Disney e Disney - Charles de Gaulle
Seguro opcional para cancelamento
1830€
5 dias e 4 noites?
Os voos comprou à parte?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Os 1830 incluem tudo, voos inclusive.
Foi na Geostar, mais concretamente com o Luís que participa aqui no Fórum e vai publicando umas promoções.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
os 1830 incluem tudo, voos inclusive.
Foi na Geostar, mais concretamente com o Luís que participa aqui no Fórum e vai publicando umas promoções.
1830€ ja com voos melhor ainda...
Ja contatei o Luís para obter orçamento.
Obrigado.
 
Fui com a minha namorada a semana passada, também 5 dias e 4 noites, fiz tudo com a agência Abreu, hotel Santa Fé. Também fui na TAP e vim na easyJet com uma mala de porão e pensão completa (pequeno almoço, almoço, lanche e jantar/ pode comer nos parques ou no hotel, para quem não quer passar os dias a comer porcaria mais vale pensão completa). Também fiz tranfers mas na magical shuttle, ao todo foi 1300 euros.
De salientar que adorei mesmo, e ir já com tudo feito e não ter que se preocupar com mais nada também é fantástico!!
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Estou a preparar report, depois podes dar uma vista de olhos, qualquer dúvida estás à vontade.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Fui com a minha namorada a semana passada , também 5 dias e 4 noites , fiz tudo com a agência abreu , hotel Santa Fé , também fui na TAP e vim na easyJet , uma mala de porão , pensão completa ( pequeno almoço , almoço , lanche e jantar / pode comer nos parques ou no hotel, é para quem não quer passar os dias a comer porcaria mais vale pensão completa) , também fiz tranfers mas na magical shuttle, ao todo foi 1300 euros .
De salientar que adorei mesmo , e ir já com tudo feito e não ter que se preocupar com mais nada também é fantástico !!
Comprou com muita antecedência?

Estou a preparar report, depois podes dar uma vista de olhos, qualquer dúvida estás a vontade.
A viagem nao é para mim mas obrigado.
 
3 a 4 meses de antecedência deve chegar, não?
Sim foi o que eu fiz, fiz em Novembro para apanhar uma campanha para Março, mas seja o preço que for eu no primeiro dia já fiquei contente de ter gasto o que gastei, é um mundo.
 
Última edição por um moderador:
Não é para mim.
As pessoas estão a pensar em final de Junho/inicio de Julho...
Se forem pessoas que gostem de andar em todos os divertimentos acho que convém ir durante a semana , pois eu fui a semana passada e na quarta quinta e sexta tinha filas de 30 a 55 min para andar nos divertimentos , e sábado e domingo tinha filas de 120 a 150 min , ou seja perdem muito tempo em filas , mas nessa altura sendo verão será um pouco assim em qualquer dia
 

yara

Membro Conhecido
Se forem pessoas que gostem de andar em todos os divertimentos acho que convém ir durante a semana , pois eu fui a semana passada e na quarta quinta e sexta tinha filas de 30 a 55 min para andar nos divertimentos , e sábado e domingo tinha filas de 120 a 150 min , ou seja perdem muito tempo em filas , mas nessa altura sendo verão será um pouco assim em qualquer dia
A ideia é ir de 2a a 6a.
Obrigado pelo conselho...
 
Top