Novidades

Planeamento de viagem à Eurodisney

pedroferreira

Membro Novo
@janado Obrigado pelo contacto.
Quando marcas o transfer, marcas a hora com alguma folga em relação à hora prevista de chegada do voo? E se atrasar mais do que isso, eles esperam?
 

janado

Membro Ativo
Boa tarde Janado.
Quando falas em comprar à parte, referes-te a estadia e voos à parte certo?
Onde comprastes a estadia, em agência ou por outro meio?
Tenho feito várias simulações através de agências e fica sempre mais barato ficar em Hotel Disney e voo à parte, mas tenho visto sempre a compra da estadia em agências físicas, existe outra forma de adquirir a estadia em Hotel Disney?
Bom dia @TREPADOR
Sim,comprei a estadia através da Interpass que sou sócio....mas podes comprar através do booking que era onde eu acompanhava os preços.
A vantagem do Hotel Disney é que já inclui os bilhetes e a animação do Hotel é condizente com aquele meio....mas penso que fica mais barato os hotéis cá fora

@janado Obrigado pelo contacto.
Quando marcas o transfer, marcas a hora com alguma folga em relação à hora prevista de chegada do voo? E se atrasar mais do que isso, eles esperam?
@pedroferreira o meu voo atrasou 2 horas....e ele estava lá a minha espera...eles controlam os voos através de uma aplicação...estava à minha espera e correu tudo muito bem....e ainda fui de Mercedes Vito para o Hotel
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Ando a fazer simulações e neste momento fica mais barato ficar dentro da Disney.
Para hotéis Disney comparei preços de agência e preços no site da Disney e por incrível que pareça as agência estão com melhor preço.
Seja como for, julgo que já não tenho muito mais por onde explorar e os preços não estão muito simpáticos, mesmo com as campanhas em vigor.
 

janado

Membro Ativo
Sempre achei as promoções da Abreu uma trafulhice....aconselho a veres bem se te fica mais em conta....com tanta simulação que fiz nunca ficava mais barato
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Não é da Abreu, embora também tenha pedido preços à referida agência, o valor não foi de facto o mais barato.
A Geostar tem mais barato, assim como outras agências de rua.
O problema dos hotéis associados, que são de facto mais baratos e até bastante próximos, é que depois temos de comprar as entradas nos parques, que para 4 pessoas/ 5 dias, facilmente o preço ultrapassar os da Disney que já têm entradas incluídas, muitas das vezes com crianças grátis.
Para dar uma ideia, estadia para 2 adultos e 2 crianças em hotel associado com MP, fica à volta dos 1000€ e as entradas para os dois parques, apenas para 4 dias fica em 800€, este valor é superior ao de um hotel Disney com entradas.
Ainda ando a dar mais uma vista de olhos para ver se consigo baixar o preço antes de fechar negócio, caso hajam sugestões, são sempre bem vindas.
 

pedroferreira

Membro Novo
Desculpe @TREPADOR "meter-me na conversa" mas, pelo que percebi do que escreveu, consegue arranjar numa agência, estadia num hotel disney para 4 pessoas, 4 noites, em meia pensão, incluindo entradas nos 2 parques, por cerca de 1000 euros? Alguma das crianças é menor de 7? É que eu vou lá com 2 crianças, (8 e 12 na altura) e não consigo preço igual a esse.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Nada disso, quem me dera...
Cerca de 1000€ seriam apenas para Hotel em MP em Hotel associado, ou seja, fora da Disney, depois teria de comprara as entradas nos parques.
Preço final para os 4 (amais nova tem menos de 7) e com 2 noites grátis, com voos à parte, com 1 mala de porão, em Hotel Disney em regime de MP, mais os transferes, ficará à volta dos 1800€.
Não acho que seja um bom preço, mas até à data ainda não arranjei melhor...
 

pedroferreira

Membro Novo
OK. Os preços que tenho visto, em hotéis fora da Disney, na booking, por exemplo, são de 600 - 700 euros só com pequeno almoço. Em meia pensão deve ir para esses valores.
 

janado

Membro Ativo
Sim...as minhas filhas também tem 8 e 12 anos portanto as simulações são idênticas...a Geostar é nova e veio fazer concorrência á Abreu o que só traz vantagens.
Mas a mim sempre achei que os preços ficavam mais caros no pacote.....para já porque podes poupar no avião pois podes comprar lowcost e os de agência não são lowcost.
A questão da MP é importante sem duvida e aconselho, e se deres o nome do hotel para comprares os bilhetes Disney ainda te fica mais barato.
Vai dando noticias
 

TREPADOR

Membro Conhecido
As agências também vendem lowcost.
Deram-me preços com pacote completo, ou seja com os voos incluídos, e preço para estadia e voos lowcost à parte do pacote, que para além de ser mais barato, tem horários bem mais simpáticos e que permitem chegar cedo e sair tarde.
 

pedroferreira

Membro Novo
Sim...as minhas filhas também tem 8 e 12 anos portanto as simulações são idênticas...a Geostar é nova e veio fazer concorrência á Abreu o que só traz vantagens.
Mas a mim sempre achei que os preços ficavam mais caros no pacote.....para já porque podes poupar no avião pois podes comprar lowcost e os de agência não são lowcost.
A questão da MP é importante sem duvida e aconselho, e se deres o nome do hotel para comprares os bilhetes Disney ainda te fica mais barato.
Vai dando noticias
Olá. Confirma-se que ainda é possível proceder deste modo, ou seja, dar o nome do hotel para comprar os bilhetes mais baratos? É que já aqui tenho lido que isso agora já não é possível.
Em que parte da compra é que aparece essa informação? Quando se inicia a compra dos bilhetes só aparece um preço. Será na parte final quando se coloca a morada para envio que fazem o "desconto"?
Abraço.
 
Boas malta
Eu ja comprei bilhetes + hotel com PA (aproveitei uma promoção da agência) para Março 2017, gastei 750€ .
Agora queria saber a vossa opinião sobre o seguinte :
Devo optar por meia pensão +234€ ou pensão completa +352€ ?
Ou os menus lá ficam mais em conta ?

Obrigado.
Cumps
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Samuel, se a Pensão completa for so nos hotéis, então esqueça... com o tempo que perde para vir almoçar... não vê nada...
 
Olá Samuel, se a Pensão completa for so nos hotéis, então esqueça... com o tempo que perde para vir almoçar... não vê nada...
Posso fazer as refeições tanto nos parques como nos restaurantes dentro da disney !

A questão é não saber se devo optar por as pensões ou se opto por pagar sempre que vou comer :s
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Honestamente não sei onde se menciona que a morada é a do hotel... nem posso confirmar que ainda funcione.
Em relação as refeições penso que o mais apropriado seja a meia pensão. Apesar de haver situações que a pensão completa permite a realização das refeições em restaurantes dentro da Disney... agora para ir almoçar ao hotel acho que não vale a pena.
E os menus nos restaurantes dentro da Disney nem são assim tão caros...tem que se ver bem pois consegue-se comer dentro dos parâmetros portugueses
 
Última edição por um moderador:
Honestamente não sei onde se menciona que a morada é a do hotel... nem posso confirmar que ainda funcione.
Em relação as refeições penso que o mais apropriado seja a meia pensão. Apesar de haver situações que a pensão completa permite a realização das refeições em restaurantes dentro da Disney... agora para ir almoçar ao hotel acho que não vale a pena.
E os menus nos restaurantes dentro da Disney nem são assim tão caros...tem que se ver bem pois consegue-se comer dentro dos parâmetros portugueses
Tanto com a meia pensão como pensão completa posso almoçar e jantar tanto nos hotéis como nos parques , assim posso almoçar no parque e jantar no hotel , só gostava de saber se compensava a pensão completa ou optava só por a meia pensão .
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção ao regime escolhido no que toca a refeições, pois existem em alguns planos de refeição restrições no que toca aos locais onde podem ser feitas (hotel ou parque) e existem ainda hotéis que não permitem a meia pensão hotel ou obrigam a fazer as refeições no próprio hotel, depois existem com bebida incluídas ou sem bebidas incluídas.
Por vezes mesmo quem vende não está muito informado como cheguei a constatar.
 
Atenção ao regime escolhido no que toca a refeições, pois existem em alguns planos de refeição restrições no que toca aos locais onde podem ser feitas (hotel ou parque) e existem ainda hotéis que não permitem a meia pensão hotel ou obrigam a fazer as refeições no próprio hotel, depois existem com bebida incluídas ou sem bebidas incluídas.
Por vezes mesmo quem vende não está muito informado como cheguei a constatar.
Com os preços que referi acima pode ser em 19 hoteis/restaurantes dentro do parque por isso será que compensa ?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Normalmente compensa, embora não saiba com exactidão os preços das refeições que são praticados actualmente, quando lá estive há uns anos fiz as contas e compensava.
Desta vez vou com MP (da última vez apanhei a promoção de PC grátis), pois os menus nos parques são fast-food à base de pizzas hambúrgueres e de fraca qualidade, julgo que mais vale fazer umas sandes ao pequeno almoço e levar, depois compra-se mais qualquer coisa nos restaurantes se for necessário. A maioria das pessoas que por lá andavam faziam-no e percebo o porquê.
 
Última edição por um moderador:
Normalmente compensa, embora não saiba com exactidão os preços das refeições que são praticados actualmente, quando lá estive à uns anos fiz as contas e compensava.
Desta vez vou com MP (da última vez apanhei a promoção de PC grátis), pois os menus nos parques são fast-food à base de pizzas hambúrgueres e de fraca qualidade, julgo que mais vale fazer umas sandes ao pequeno almoço e levar, depois compra-se mais qualquer coisa nos restaurantes se for necessário. A maioria das pessoas que por lá andavam faziam-no e percebo o porquê.
Boas

Acho que vai compensar mais fazer a pensão completa e assim acho que não preciso de me chatear com nada .

Obrigado pela opinião !
 
Última edição por um moderador:
Top