Novidades

Piodão

Jeguy

Membro Novo
Boa noite a todos. Vou passar dois dias no Inatel do Piodão, será que alguém me pode ajudar e dar algumas sugestões em relação a atividades e locais a visitar. agradecia também que me aconselhassem em relação a restaurantes naquela zona.
Obrigado.
 

Ribas69

Membro
Jeguy disse:
Boa noite a todos. Vou passar dois dias no Inatel do Piodão, será que alguém me pode ajudar e dar algumas sugestões em relação a atividades e locais a visitar. agradecia também que me aconselhassem em relação a restaurantes naquela zona.
Obrigado.
Xii pá, aquilo não tem assim muita coisa para se fazer, fica no meio da serra, a viagem é longa, cansativa. E se fosse eu não me aguentava lá 2 dias, morria de pasma. Um dia é o suficiente.
 

sandrammf

Membro Novo
olá

Podes aproveitar o fim de semana de uma forma agradavel apesar de não ter muito para fazer e estar situado no meio da serra.
No centro da aldeia tem uma pequena esplanada onde podes provar alguns licores acompanhado com uns petiscos. Relativamente a restaurantes existem dois no piodão mas se quiseres fazer alguns quilometros podes encontrar um restaurante muito bom " o guarda rios" onde se come bem ( podes visitar o site deles).
Podes ainda visitar Arganil onde se encontra a mata da margaraça e fraga da pena.
 

andreya

Membro Ativo
oi

Piodão é efectivamente um sitio calmo.. mas lindo! já por diversas vezes fomos lá passar fins de semana (temos uns amigos com casa lá). o q eu acho é q podes aproveitar p conheceres piodão (que se vê bem numas horas) e se gostares de natureza ires dar um passeio pelas zonas envolventes. Existem sitios relativamente perto que são lindos. Se no entanto fores numa de descansares, dá perfeitamente para passeares por piodão e aproveitares para dormir até tarde.. fiz isso num fim de semana em que estava exausta e soube-me mesmo muito bem!
 
Top