Novidades

Pinar del Rio/Viñales

ani

Membro Novo
Bom dia, gente!

Continuando a planear uns dias em Cuba no próximo mês de Outubro... há alguém que possa dar umas dicas de excursões a Viñales? Gostava de passar lá um dia inteirinho, o que implica uma viagem com pelo menos 3 noites em Havana pois 2 noites só será muito arriscado e quero mesmo aproveitar Havana ao máximo... O problema é que os melhores preços de viagens são para as 7 noites em Varadero - encontrei para o Hotel Sol Palmeras por menos de 900 euros!!! Dá quase vontade de reservar ainda assim e abdicar de 2 noites e ir um dia inteirinho com dormida a Havana e no dia seguinte fazer Havana-Viñales-Varadero (nem que chegasse a Varadero de madrugada). O que vos parece? É fácil de conseguir Havana-Viñales? E preços? E terá partida diária? Help!!!! :D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas... para ires a Viñales não sei se há excursões organizadas mas é muito fácil ir de táxi. (negoceia com os taxis dos hoteis...) se fores muito cedo dá pra ir e vir no mesmo dia

Eu nem hesitava entre ficar mais noites em varadero ou abdicar de algumas par ficar em havana e ir a vinãles.
 
Top