Novidades

Picos da Europa

Dina

Membro Novo
Olá a todos

Obrig. pela mensagem de boas vindas a qual espero retribuir com o relato de algumas viagens que já fiz.

Gostava de pôr uma questão:

Na páscoa estou a pensar viajar em familia (somos 3) aos picos da Europa durante 4/5 dias. Como é uma zona que não conheço gostaria que me dessem algumas dicas de onde comer bem e nao muito dispendioso, já que as ferias de verao são praticamente a seguir. Já agora alg. locais para a nossa estadia que não precisam ser muito dispendiosos.
Gostava, igualmente, de saber a opiniao do portal para zonas mais pitorescas e interessantes para visitar neste local.

Um abraço, e parabéns pelo belo trab. que têm feito

Dina:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Dina,

Vem vinda ao Portal das Viagens :)
Norte de Espanha é para mim ainda desconhecido ... vamos ver se alguém nos consegue elucidar!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Estive nos Picos de Europa há uns 3 anos, no verão, e é uma zona espectacular, fiquei em Potes, no lado oriental, e gostei bastante, nessa zona uma a das coisas que vale a pena é subir o teleférico de Fuente Dé, imperdível a não ser para quem tiver muitas vertigens.

Nessa zona fizémos uma excursão em 4x4, com um guia, mas não sei se é possível na altura da Páscoa, por causa da neve.

Os itinerários mais conhecidos estão no lado ocidental, mas na altura o meu carro avariou e não pude fazê-los, ficou-me a faltar ir aos lagos de Covadonga, ao desfiladeiro de Cares, etc.

Dormimos nos apartamentos Villa de Potes (Apartamentos Villa de Potes), bastante razoáveis, em Potes come-se bem mas não me lembro de nenhum restaurante em particular.
 

Dina

Membro Novo
Eicos da Europa

Bom dia:)

Obrigada por toda a informação. Já me tinham aconselhado o teleférico, acho que vou experimentar. Vi na net os apartamentos e realmente parecem-me razoaveis e em conta. Fico à espera de mais informação.

Abraço a todos..

Dina
 

Nita

Membro Novo
Olá!
Já estive p esses lados por 2x, mas n posso ajudar mt qt ao alojamento pois estive acampada. Contudo, n queria deixar de dizer q é um local lindíssimo e q vale a pena visitar! Há imensas actividades ao ar livre e não se pode ir lá sem visitar Covadonga.
Bjinhos e bom proveito!
 
Top