Novidades

Pico Del Teide - Tenerife

Asae

Membro Conhecido
olá

já alguém que tivesse estado em Tenerife visitou o Pico Del Teide?

Estive a fazer pesquisas e o teleférico custa 25€ (somos 4) mais as filas de espera; fazer os percursos pedestres está fora de questão porque é muito tempo a andar; já fiz o download do documento para pedir autorização ao Parque para subir ao vulcão mas...

Valerá a pena gastar 100€ no teleférico para ver o vulcão????
Li que a viagem de teleférico é de 10m...

Obrigada
 

Kiqas

Membro Novo
Boas!! Estive em Tenerife em outubro, é uma ilha bonita, especialmente pela sua diversidade. Vale a pena alugar um carro, é barato e vemos a ilha toda da forma que queremos, sem horários de excursões... O El teide é realmente bonito... Estive lá mas não fui no teleférico porque havia uma fila imensa, não esperámos. Não sei se valerá a pena, eu fiquei satisfeita com o que vi... Também me assustou um pouco a ideia daquele cubo a subir imenso, não sou muito aventureira!!!
Mas a visita a este local é obrigatória!! Assim como a capital, Santa Cruz, Los Cristianos, Garachico... Qualquer coisa, é só perguntar :huh:
 

petrus

Membro Ativo
Estive lá há uns anos, sei ou sete!

Alugámos um carro e andámos pela ilha, incluindo Teide. A subida é fantástica e nessa altura o preço era bem mais simpático.

Mete um bocado de impressão a subida, mas vale a pena e de que maneira!

Quando fomos não havia fila para o teleférico! Mesmo que não subam, a paisagem cá em baixo é sublime! Verdadeira paisagem lunar (isto dito por quem nunca foi à lua, claro está!!!).
 

Asae

Membro Conhecido
olá
Muito obrigada pelas vossas indicações.
Acho que vou ter de me controlar porque somos 4 (loro park 125€, baleias 200€, etc).
Definitivamente decido lá mas parece-me pelas vossas indicações que já ficar impressionada com o que vir sem andar de teleférico.

Obrigada
sandra
 
Top