Novidades

Phi phi islands

synkronized

Membro Novo
Ola....

Tudo decidido ....o tempo não dá para mais...

4 noites em Bankok + 3 noites em Pucket (Kata Beach) + 3 noites Phi Phi

TEnho tudo tratado....

so me falta o transporte para as Phi Phi nomeadamente para o Hotel que escolhi. - Zeavola - em Laem Thong.

O que sugerem?

Ferry de Pucket ate Ton Sai (Phi Phi)??? E depois arranjao um Longtail boat?
SPeedboat? onde devo comprar?

Ja contactei o Hotel. Eles têm serviço de Speedboat.... MUITO CARO!



Aguardo sugestões.


A Partida de LIsboa é so dia 28 Março.


Obrigado,

Joao
 

valterfilipe

Membro Novo
boas sera que da para dizeres os preços da viagem e os sites por onde fizestes as marcações??:D
a malta agradecia ( eu pelo menos sim!)
 

synkronized

Membro Novo
Ola..... fiz tudo por uma agencia! porque nao tive tempo para tratar das coias por mim...e nao sairia assim tao mais barato.

fica no total 10 noites.... aproximadamente 1500€
 

valterfilipe

Membro Novo
Estou a achar muito barato relativamente a outros preços que se tem visto aqui no forum...mas ainda bem, quanto mais barato melhor
já agora posso saber qual é a agencia??:D
abraço
 

Celini

Membro Novo
Bem, eu tive em puket e de lá é que fiz excursões para as Phi Phi ...
Kata Beach é uma boa opção ... eu acho que fiquei no Kata Beach Resort ...
 

synkronized

Membro Novo
Ola Novamente....

Estou aqui a postar uma nova mensagem para me ajudarem a organizar o tempo em Bangkok....

Como Já disse vou ficar 4 noites em Bangkok. O Hotel vai ser o HOTEL FURAMAXCLUSIVE SATHORN - SILOM.

O que sugerem como melhor meio de transporte na cidade? O que visitar? O que é realmente imperdivel?
 

paionense

Membro Novo
Olá.
Fui há 2 anos à tail^nadia de lua de mel. Fiquei no Phi Phi island village o melhor hotel onde fiquei até hoje hospedado. simplesmente do outro mundo! Nas phi phi não sentes que estás noutro país, sentes que estás noutra galáxia!!!

Qt a Bangkok a minha opção foi pedir ao hotel que me arranjasse um taxista honesto que me mostrasse o mais importante. Não é nada caro, depois de um pouo negociado. Fomos ver o jardim das rosas, mercado flutuante, wat pho, wat phra kheo, grande palácio. Visitámos jardins magníficos, massagens tailandesas, wat arun, sei lá tanta coisa que já nem me lembro em concreto. Acho que vais adorar, bangkok é uma cidade muita segura e com muita coisa linda para se ver...

Também estive em Koh samiu que adorei e não gostei muito de phuket... é demasiado ocidentalizado e muito virado para o turismo sexual. Sinceramente achei decadente... valeu pelo hotel.

Quanto à viagem de ferry até às phiphi é uma seca! Perdes meio dia na viagem mas é muito mais barato! Tudo depende da carteira... Eu tive de me sujeitar das duas vezes e sempre fui apanhando banhos de sol :)

Agora as PhiPhi... vão ficar guardadas num cantinho bem especial para nunca mais esquecer!

Desejo-te uma excelente viagem!
 

LIGIA

Membro
Pensa assim... deu trabalho, mas acabaste de fazer feliz muita gente! Estou maravilhada!!!
Obrigada

Estive a ver o site do hotel nas ilhas phi phi e fiquei maravilhada!! Em que tipo de acomodação ficaste? E qual o regime em que ficaste? As bebidas e as refeições são caras?
 

paionense

Membro Novo
Ola, tinha marcado para umas villas normais mas como estávamos em lua de mel eles por mais 10 euros por noite deram-nos as suites com vista para o mar.

Ficamos em regime de APA, as coisas não são baratas mas também não é um preço absurdo. Talvez um pouco mais do que é praticado por cá o que para a Tailândia é caríssimo. Em bangkok chegámos a comer por 0,30€ cada um, nas tasquinhas de rua :)

Infelizmente as fotos não reflectem toda a harmonia, bem-estar, acolhimento, simpatia de todos os que nos acolheram. Se pudesse hoje refazer a viagem, nunca tinha ido a phuket e tinha passado as 3 noites de Phuket nas PhiPhi.

A Koh Samui teria ido na mesma. Acho que vale bem a viagem. Come-se muito bem e tem o Ang Thong National Park que é fabuloso...

JP
 

paionense

Membro Novo
Não se será o melhor porque não os conheço a todos. Na altura baseei-me na pontuação do tripadvisor e não me arrependi.

Como não tinha referências decidi arriscar e correu bem...
 

synkronized

Membro Novo
Nao estou a dizer mal do Phi Phi Island Village..... ate porque nao o conheço. Eu ia ficar nesse....mas na altura estava cheio ou nao tinha quartos triplos. ja nao me recordo.


Mas vale a pena conhecer o Zeavola!

Abraço
 

LIGIA

Membro
Qualquer um dos dois tem um excelente aspecto. Mas as villas do Phi Phi island são encantadoras!!!!
 

LIGIA

Membro
Synkronized se trataste tudo na agência eles também não te tratam dos transferes? Já tens o transfer assegura do do aeroporto para bangkok? Depois de ver as fotos do paionense andei a pesquisar preços na net e a compará-los com os da agencia e de facto fica muito mais barato, mas causa-me alguma confusão o facto de ter de assegurar os transferes e não saber como escolher a melhor opção!!!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
synkronized disse:
Ola..... fiz tudo por uma agencia! porque nao tive tempo para tratar das coias por mim...e nao sairia assim tao mais barato.

fica no total 10 noites.... aproximadamente 1500€
É um excelente preço! O kATA BEACH Fica em Karon!?
 

susanacruz

Membro
Olá JP

Preciso de uma opinião pessoal a Tailândia é um dos meus destinos de sonho e estou a ponderar ir lá talvez para o ano quem sabe, mas ando indecisa em fazer Bangkock, pucket e phi phi ou Bangkock, phi phi e koh samui, o mais habitual é fazerem a primeira opção mas tenho ouvido falar tão bem em koh samui que me deixou confusa:) sabes se a 2ª opção é possível? e kual recomendas?

obrigado

Susana
 
Top