Novidades

Phi phi islands

paionense

Membro Novo
Ola, Susana

Não sei se essa opção é possível. Presumo que sim. Eu fiz as 4 opções e não me arrependi com excepção de ter de andar sempre de mala pronta a cada 3/4 dias. De resto considero positiva a viagem.

Se puderes vai a Koh Samui em vez de Phuket. Eu não gostei nada, achei decadente e nojento aquilo tipo de turismo sexual.

É bom a nível de compras... mas de resto, mesmo a nível de praia é mauzinho...

Koh Samui é menos turistico. Tb fiquei com a pulga atrás da orelha para Krabi, do que ouvi as melhores recomendações dos locais.

É tudo uma questão de T€mpo, €€€

A minha viagem foi pela 4x4 que tem circuitos um pouco diferentes do habitual embora um pouco mais caros
 

susanacruz

Membro
Obrigado pela resposta vou seguir o teu conselho:) se lá conseguir ir para o ano vamos ver como as coisas correm até lá tb andamos um pouco indecisos entre Tailândia e Brasil (pipa e Porto Galinhas) depois tudo vai depender do orçamento claro. Tb costumo ver o site da 4x4 e tem sp circuitos muito interessantes vamos ver:)

Obrigado mais uma vez

Susana
 

Mel21

Membro Novo
Ola, adorei as fotos de Phi Phi e realmente é um sítio lindo de se conhecer!! Estamos a planear uma viagem 2 dias Bangkok e 5 noites em Phuket ou Phi Phi..Mais tenho uma dúvida, onde é que se apanha o ferry boat para as ilhas Phi Phi? sai de que zonda de Phuket?

Obg
 

paula_cris

Membro Novo
Ola a todos,

Como fizeram os transferes a partir do aeroporto de phuket para o hotel phi phi island village. Se eu comprar os transferes no hotel são 200€ para 2 pessoas ida/volta, acho uma fortuna e não queria gastar tanto. Pergunto-vos como poderei fazer, quais são os valores e horarios.

agradeço a vossa ajuda
bjx
 

Luis Miguel

Membro Novo
paula_cris disse:
Ola a todos,

Como fizeram os transferes a partir do aeroporto de phuket para o hotel phi phi island village. Se eu comprar os transferes no hotel são 200€ para 2 pessoas ida/volta, acho uma fortuna e não queria gastar tanto. Pergunto-vos como poderei fazer, quais são os valores e horarios.

agradeço a vossa ajuda
bjx
Vais para esse Hotel???
Mto boa sorte nisso....
 

Luis Miguel

Membro Novo
paula_cris disse:
Porque dizes isso? Podes ser mais especifico?

Obrigada!
Qualidade fraca, face aos padrões ocidentais, comida limitada em quantidade e escolha, praia inexistente depois de almoço, etc, etc, etc...

Escolhe bem o teu OPERADOR, isso sim pode fazer a diferença!
 

paula_cris

Membro Novo
Eu vou sem operador. Estou a organizar eu sozinha a viagem e a escolher os hoteis.
Quando é que esteve lá? Eu sei que infelizmente a praia desce, a comida sem que é cara mas atras existe uma vila onde irei fazer as minhas refeições.

Tem outro hotel que aconselhe?
 

Ana_S_84

Membro
Boa tarde,
Desculpem intrometer-me no topico, mas irei este ano à Tailândia com 4 noites destinadas a praias e tenho uma pre-reserva em Krabi (Aonang) dado que ainda nao consegui tomar uma decisão sobre a phi phi. Disseram-me que o cansaço que é andar com as malas e 4h de viagem entre terra e mar até chegar a um resort, não compensará e que basta estar em Krabi (por ex) e fazer um tour de um dia as phi phi. Alem de que tambem me indicaram que tudo é muito caro nas phi phi. Concordam ou acham que pelo menos uma noite lá é "obrigatorio"?
 

emar

Membro Ativo
Olá a todos! Eu estive no Phi Phi Island Village em 2011 e adorei! Tudo bem que com a maré baixa parte da praia desaparece, mas tem uma piscina fantástica para aproveitar. Eu gostei imenso e estive 6 noites neste hotel, em total relax. Depende muito daquilo que se pretende! Se o objecivo é descanso este é o local ideal, já se é animação que se quer aconselho Ko Samui. Se quiserem podem ver o meu report sobre as minhas férias em 2011

https://www.portaldasviagens.com/topic/11281-report-report-tailandia-1006-a-2706/#entry90585




Qualquer dúvida é só perguntar
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Se queres uma boa praia, não fiques em Ao nang, vai antes para Railay Bay, que fica perto e tem praias muito melhores, mas alerto já que animação não existe, é só mesmo para descansar e curtir a praia. Depois, podes fazer um tour de 1 dia às phi phi, foi o que fiz e chega perfeitamente.

Na minha assinatura, tens link para o meu report.
 

Ana_S_84

Membro
Jorge Gonçalves disse:
Olá,

Se queres uma boa praia, não fiques em Ao nang, vai antes para Railay Bay, que fica perto e tem praias muito melhores, mas alerto já que animação não existe, é só mesmo para descansar e curtir a praia. Depois, podes fazer um tour de 1 dia às phi phi, foi o que fiz e chega perfeitamente.

Na minha assinatura, tens link para o meu report.
Olá! O teu report está fantastico! Muito obrigado. Tenho passado os últimos dias a ler foruns de viagens na asia (nomeadamente este) e os conselhos que dás vai de encontro ao que a maioria indica. Para alem de BKK e Chiang Mai (tambem vou aos destinos que foste logo toda a informação foi preciosa) e depois as praias da Tailandia, sigo para Singapura e Bali, logo valorizo bastante o ficar sossegada num bom hotel, descansar e fazer os tours mais recomendados. Li as criticas dos hoteis em Railay Bay e parte das criticas nem é propriamente aos hoteis mas sim pelo facto de se quiseres a noite alguma animaçao, dar uma volta ate a um bar ou mercado, estas longe de tudo e nao tens nada a volta. 4 noites assim, fez-me ponderar e acabei por reservar em Ao nang e tentar dps os tours ate Railay. Mas ainda estou indecisa pelo facto de querer uma boa praia. Nunca se pode ter tudo :) Muito obrigada!
Obrigada tambem à Emar. Não irei a Ko Samui devido a impossibilidade de conciliar voos.

Cmpts,
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde, alguém ja esteve neste hotel nas PHI PHI
Holiday Inn Resort Phi Phi Island??

Que me podem informar sobre ele? Tem algo mais á volta como restaurantes e lojas perto ou é só mesmo o hotel?
 
Última edição por um moderador:
Top